Sheng Mumu não esperava encontrar Qi Mo na beira da estrada.
No espaçoso banco traseiro do carro, Qi Mo encostou-se no banco de couro com as pernas ligeiramente abertas e a postura naturalmente relaxada.
Seu joelho esfregou no joelho de Sheng Mumu, aparentemente acidental.
Ela estava prestes a se afastar um pouco quando a voz suave e profunda do homem interrompeu sua linha de pensamento.
"Sobre o que ela falou com você? Ela te ofendeu?"
Sheng Mumu entendeu imediatamente que ele estava se referindo a Qu Hui.
Ela olhou para o banco do motorista.
O motorista manteve os olhos fixos na estrada.
Ser capaz de trabalhar ao lado de alguém como Qi Mo, manter a boca fechada era o principal pré-requisito.
Mas com a conversa envolvendo a história de Qi Shaobai, Sheng Mumu estava relutante em discutir o assunto com uma terceira pessoa presente. Ela não respondeu imediatamente a Qi Mo.
De repente, a pequena divisória entre os bancos dianteiros e traseiros subiu lentamente, isolando os dois espaços.
“Está tudo bem, eles não conseguem ouvir nada na frente”, Qi Mo lançou-lhe um olhar tranquilizador.
Ao mesmo tempo, ela notou que o canto dos lábios do homem se curvava ligeiramente.
Parecia ser uma espécie de... aprovação pela sua discrição atenciosa.
Sheng Mumu transmitiu os principais pontos do que havia acontecido, concentrando-se em Qu Hui expondo seu coração e olhando para ela. Ela não elaborou muito sobre essa parte.
Em primeiro lugar, ela sentiu que Qi Mo não gostaria de ouvir tudo isso. Ela simplesmente resumiu em uma frase: “Ela parece gostar muito de você”, e viu as sobrancelhas do homem franzirem, sem se preocupar em esconder sua irritação.
Em segundo lugar, reclamar demais faria parecer que ela estava fofocando e pedindo que ele a defendesse. Como ela não levava Qu Hui a sério, naturalmente ela também não continuaria a mencioná-la.
Qi Mo olhou para ela com olhos inescrutáveis, a cor difícil de discernir.
Ele notou que quando ela falava, ela era sempre viva e bonita, com olhos brilhantes.
Provavelmente atenta ao motorista na frente, sua voz estava mais baixa do que o normal, mas ainda assim clara e melodiosa.
Lembrando-se de como ela hesitou e esperou que a divisória subisse totalmente antes de falar, um traço de prazer obscuro percorreu-o.
Ela estava considerando ele.
Sheng Mumu não percebeu a mudança nas emoções do homem. Depois de terminar o que aconteceu com Qu Hui, como se estivesse pensando em algo, ela disse:
“Ah, certo, fui às fontes termais esta tarde. O gerente perguntou se eu precisava de arranjos para o jantar e pedi a ele que entregasse alguns ingredientes para panela quente na villa. você pensa?"
Qi Mo respondeu suavemente: “Isso é bom”.
“Então está resolvido, comeremos na villa.” Sheng Mumu sorriu.
Por estar fora do carro mais cedo, a ponta do nariz e as orelhas ainda estavam rosadas por causa do frio.
Pensando na panela quente apimentada que comeriam esta noite, ela se sentiu feliz.
Era apenas julho. Se eles estivessem na cidade de Jing, ela nunca consideraria comer hot pot.
A viscosidade e o suor eram insuportáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ganha dinheiro, eu gasto: o maior prazer da madrasta na família aristocráta
FanfictionEssa história não é minha estou apenas traduzindo ela do inglês para o português. site: akknovel Sinopse: Shen Mu Mu foi transmigrado para um romance. Enquanto outros transmigram para se tornarem celebridades, ela acaba se tornando madra...