Capítulo 64

306 40 4
                                    


Porque ele estava com raiva, os olhos de Sheng Lei estavam injetados e vermelhos,

Seus lábios gaguejaram por muito tempo e o que ele disse não fazia sentido:

"Você... você... você disse que eu era um lixo?"

Enquanto ele falava, seu ritmo acelerou.

Suas mãos estavam abertas, parecendo que ele estava prestes a atacar.

O coração de Sheng Mumu apertou e ela instintivamente deu um passo para trás.

De repente ela tropeçou.

Suas costas inesperadamente esbarraram em um peito largo.

Parando a tendência de que ela estava prestes a cair.

No segundo seguinte, sua cintura foi agarrada com força por uma mão grande.

O calor da palma da mão do homem atravessava as roupas finas.

O familiar aroma limpo e fresco também apareceu.

Olhando para cima, ela estava olhando diretamente nos profundos olhos negros de Qi Mo, como um lago isolado.

Então, ela ouviu a voz baixa e tranquilizadora em seu ouvido.

"Você está bem?"

Antes que Sheng Mumu pudesse responder, uma figura passou de lado, tirando sua atenção.

Qi Shaobai não sabia de onde veio, reuniu todas as suas forças e chutou Sheng Lei no joelho.

O temperamento do garoto de dezessete anos era tão indisciplinado quanto seu tom:

"Quem diabos é você? Gritando assim."

Ele realmente não sabia quem era Sheng Lei.

Ele simplesmente olhou para trás no carro mais cedo e viu o rosto de seu pai tão negro quanto poderia estar.

Seu pai saiu do carro, então ele o seguiu.

Ele ainda não tinha chegado perto quando ouviu gritos em voz alta sobre Sheng Mumu.

Ele não sabia o quão bravo seu pai ficaria quando ouvisse isso, de qualquer forma, sua raiva aumentou em um instante.

Chutá-lo uma vez não aliviou sua raiva, então Qi Shaobai deu mais alguns socos antes de ficar satisfeito.

Como o corpo de 30 e poucos anos de Sheng Lei poderia resistir aos punhos de um jovem de sangue quente de dezessete anos?

Com alguns sons abafados, Sheng Lei caiu no chão com um grito de dor, segurando o joelho.

De repente, ele ergueu os olhos, prestes a xingar, mas quando viu os dois homens altos ao lado de Sheng Mumu, não conseguiu dizer nem meia palavra.

Agora era diferente.

Afinal, uma filha casada é como água espirrada.

No passado, Sheng Mumu só o tinha como parente.

Não importa como ele a tratasse, ela nunca diria palavras sobre cortar relações com ele.

Mas agora, ela não apenas disse isso, mas também foi muito decidida.

O bem vestido, calmo e composto Sheng Mumu diante de seus olhos era completamente diferente do que ele lembrava.

O que o fez se sentir menos familiarizado foi o destemor e a confiança que ela exalava.

O que fez a irmã mais nova, antes dócil, mudar?

Foram os dois homens ao lado dela?

Depois de olhar silenciosamente para esta família por vários segundos, Sheng Lei finalmente descobriu a situação.

Você ganha dinheiro, eu gasto: o maior prazer da madrasta na família aristocrátaOnde histórias criam vida. Descubra agora