Capítulo 45

326 42 0
                                    

Quando Sheng Mumu chegou à cidade de Shen, ela jogou dois dias seguidos.

Sheng Mumu estava pensando que era hora de descobrir o verdadeiro propósito desta viagem.

Ela havia discutido isso com antecedência com Qi Mo e, na manhã seguinte, Qi Mo providenciou um carro e um motorista para esperá-la do lado de fora da villa.

Sheng Mumu planejava investigar o ambiente de negócios na cidade de Shen e ver se poderia abrir uma filial de sua floricultura Yueji aqui.

Poucos minutos depois de o carro partir, eles encontraram Qi Shaobai, que estava correndo na beira da estrada.

Quando a janela do carro baixou, o ar frio entrou.

Sheng Mumu engasgou, olhando pela janela: “Está tão frio e você está correndo?”

Qi Shaobai não respondeu à pergunta dela, mas olhou para dentro do carro em dúvida.

Além do motorista, havia apenas Sheng Mumu.

Parecendo confuso, ele semicerrou os olhos: "Onde você vai jogar? Sem mim?"

Sheng Mumu sentiu uma sugestão de uma criança persuadindo um adulto em suas palavras, o que contrastava fortemente com sua imagem habitual de preguiça.

Divertido, Sheng Mumu sorriu e disse: “Vou ao centro dar uma olhada. Se você não está entediado, pode ir junto”.

Assim que ela terminou de falar, o menino já havia aberto a porta dos fundos e entrado.

"Meu pai não vai com você?" Qi Shaobai perguntou assim que se sentou.

Sheng Mumu manteve a personalidade de casal amoroso com Qi Mo e mentiu sem piscar: “Embora tenhamos um bom relacionamento, não precisamos ficar juntos todos os dias”.

Qi Shaobai acenou com a cabeça lentamente, "Oh."

Era verdade, seu pai não era do tipo pegajoso.

Sheng Mumu pediu ao motorista que os levasse a vários bairros ricos e famosos da cidade de Shen.

Ela achava que muitas comunidades não permitiriam a entrada de veículos estranhos, mas depois que o motorista saiu para falar com eles, os seguranças nos portões os deixaram passar educadamente.

Sheng Mumu ficou maravilhado: “Impressionante, a reputação de Qi Mo pode até servir como um passe na cidade de Shen”.

Ao mesmo tempo, ela secretamente pensava que depois que a floricultura se tornasse lucrativa e ela pagasse sua dívida com Qi Mo, ela lhe daria um grande envelope vermelho como “taxa de uso do nome”.

Ao meio-dia, eles encontraram aleatoriamente um restaurante no centro da cidade e almoçaram simples. À tarde, o carro parou na entrada do Mercado de Flores da Cidade de Shen.

O clima na cidade de Shen era diferente do da cidade de Jing, então, naturalmente, as variedades comuns de flores frescas também eram diferentes.

Para expandir o seu negócio aqui, compreender a situação do mercado local de flores foi um passo necessário.

Qi Shaobai seguiu Sheng Mumu e pegou os cartões de visita que acabara de receber dos donos das barracas e ajudou a colocá-los no bolso.

Incluindo este, ela já havia coletado mais de dez cartões de visita em uma hora.

Qi Shaobai olhou ao redor, para os galhos espalhados e a lama suja por toda parte, e franziu a testa,

“Por que vir fazer isso sozinho quando Dong Assistant provavelmente poderia reunir informações sobre todas as barracas em menos de dez minutos?”

Você ganha dinheiro, eu gasto: o maior prazer da madrasta na família aristocrátaOnde histórias criam vida. Descubra agora