De repente, Sheng Mumu desceu as escadas, com uma expressão calma no rosto enquanto caminhava em direção à sala de home theater no primeiro andar.
Não havia o menor indício de descontentamento em sua expressão.
Qi Shaobai a observou com o canto do olho.
Sentindo o olhar de Qi Shaobai, Sheng Mumu virou a cabeça para o lado. Quando seus olhos encontraram os de Qi Shaobai, ela de repente ergueu a mão, estendendo o dedo indicador e o mindinho para fazer o gesto dos chifres de metal.
Ela então entrou casualmente no home theater com as mãos nos bolsos.
Qi Shaobai: “...”
Vendo esta cena, Wei Zhaonan ficou surpreso e cutucou Qi Shaobai com o ombro.
"Droga, sua madrasta é tão legal que ela até conhece o gesto dos chifres de metal?"
Qi Shaobai ficou atordoado por meio segundo antes de cuspir duas palavras com desprezo por entre os dentes:
"Infantil..."
Depois que Sheng Mumu fechou a porta da sala de home theater, ela suspirou nostálgica ao erguer os olhos.
Antigamente, ela também era uma roqueira que adorava ir a festivais de música e assistir apresentações ao vivo.
Num piscar de olhos ela tinha vinte e oito anos e se encontrava em um mundo desconhecido.
Parecia tão irreal!
As paredes da sala de home theater eram revestidas com material espesso à prova de som. Assim que a porta foi fechada, os sons externos tornaram-se fracos. Por mais alta que a música estivesse lá fora, ela não poderia perturbá-la.
Pensando no olhar perplexo de Qi Shaobai enquanto ela passava pela sala de estar, ela de alguma forma achou isso bastante divertido.
Tsk, um garoto punk ainda é um garoto punk, com todas as suas emoções escritas em seu rosto.
Só de pensar que esse garoto cresceria e se tornaria o protagonista masculino estóico e taciturno no futuro, ela de repente sentiu um senso de humor difícil de descrever.
A alegria de uma história com tema de cultivo chegou de repente.
Mas então o sorriso dela congelou quando sua expressão se tornou solene.
De repente, ela se lembrou de um ponto importante da trama do livro—
Quando Qi Shaobai desenvolveu sentimentos pela protagonista feminina, o primeiro personagem coadjuvante a aparecer e causar problemas foi seu colega de escola. Ela continuou criando mal-entendidos entre os protagonistas masculinos e femininos.
O maior mal-entendido foi que durante o ensino médio, um grupo de amigos foi à casa de Qi Shaobai para sair. O personagem coadjuvante aproveitou o desconhecimento de Qi Shaobai para colocar algo em sua bebida e deixá-lo bêbado. Ela então fingiu ter se aproveitado de seu estado de embriaguez.
Qi Shaobai foi enganado e, a partir de então, sentiu um inexplicável senso de responsabilidade para com o personagem coadjuvante.
Sheng Mumu não havia terminado de ler o livro. Até a metade, o personagem coadjuvante ainda estava causando problemas, constantemente usando seu passado para coagir Qi Shaobai a assumir a responsabilidade por ela.
Sheng Mumu sentiu vagamente que algo estava errado.
Será que esse ponto da trama que foi encoberto no livro original estava acontecendo hoje?
Agora há pouco, a garota de cabelos pretos e tranças que timidamente chamava Qi Shaobai de “Irmão Qi” - por sua aparência, ela combinava perfeitamente com a descrição do personagem coadjuvante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ganha dinheiro, eu gasto: o maior prazer da madrasta na família aristocráta
FanfictionEssa história não é minha estou apenas traduzindo ela do inglês para o português. site: akknovel Sinopse: Shen Mu Mu foi transmigrado para um romance. Enquanto outros transmigram para se tornarem celebridades, ela acaba se tornando madra...