Sheng Mumu acenou com a cabeça para Cheng Zhuo.
“Vou desligar primeiro e vejo você quando chegar em casa”, disse ela à pessoa ao telefone antes de desligar.
Sede do Grupo Qi.
O homem bonito caminhando até o elevador com as chaves do carro na mão apertou silenciosamente o olhar.
Um sentimento que ele nunca havia experimentado antes envolveu furtivamente seu coração, franzindo sua testa.
Como uma repentina tempestade de verão, ele se sentiu sufocado.
No carro.
Sheng Mumu estava sentado no banco de trás com sacolas de compras.
Ela usou um lenço de papel para limpar as pontas molhadas da roupa e agradeceu ao homem no banco da frente:
“Cheng Zhuo, obrigado, você me ajudou muito.”
O homem da frente não olhou para trás, mas sua voz parecia alegre.
"Não é nada, não há problema, estava por perto."
Sheng Mumu: “Já é tarde do trabalho, vou pagar horas extras por desperdiçar seu tempo pessoal.”
Cheng Zhuo inclinou a cabeça para o lado e recusou rapidamente: “Não precisa! Irmã Sheng, você é muito educada, eu só ia ficar sozinho em casa depois do trabalho de qualquer maneira, isso não atrasou nada.
Sheng Mumu insistiu: “Não, então eu estaria explorando meu funcionário como um capitalista, devo pagar horas extras, ouça-me sobre isso”.
Vendo que não poderia recusar, Cheng Zhuo comprometeu-se relutantemente: “Tudo bem”.
O carro dirigiu lentamente em direção a Xiyu Yue Ting sob uma chuva torrencial.
Devido ao trânsito na hora do rush, o carro estava se movendo mais devagar do que Sheng Mumu esperava.
Demorou quase meia hora até chegarem à entrada da villa.
Ela se despediu de Cheng Zhuo e correu até a villa.
Enquanto trocava os sapatos, ela avistou um par de sapatos de couro italiano requintados feitos à mão.
Eram os sapatos de Qi Mo.
Ele voltou?
A rota do Grupo Qi para Xiyu Yue Ting era claramente mais distante do que do shopping.
Como ele chegou em casa antes dela?
No momento em que ela estava pensando sobre isso, o chão diante dela foi gradualmente obscurecido.
Olhando para cima, ela viu Qi Mo parado na frente dela.
O homem alto e ereto a envolveu inteiramente em sua sombra.
Seu olhar desceu lentamente, olhando para as marcas vermelhas em suas mãos claras e delicadas deixadas pelas alças da sacola de compras. Sua testa sutilmente enrugada.
Sheng Mumu piscou seus olhos brilhantes: “Você voltou?
Antes que ela pudesse terminar de falar, as sacolas em suas mãos foram subitamente levadas pelo homem.
Então uma voz baixa se seguiu: “Vou levá-los”.
Os braços de Sheng Mumu estenderam-se naturalmente para a frente. "OK."
Tocando involuntariamente a palma da mão do homem, as pontas dos dedos tremeram levemente.
Por que está tão frio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ganha dinheiro, eu gasto: o maior prazer da madrasta na família aristocráta
FanfictionEssa história não é minha estou apenas traduzindo ela do inglês para o português. site: akknovel Sinopse: Shen Mu Mu foi transmigrado para um romance. Enquanto outros transmigram para se tornarem celebridades, ela acaba se tornando madra...