Capítulo 42

336 42 0
                                    

Com um claro grito de “uau ~”, Sheng Mumu sentiu-se voando.

O vento frio passou por seu rosto com um rugido, e a aceleração repentina fez seu coração bater mais rápido enquanto a emoção aumentava.

Ela não pôde deixar de sorrir como uma criança.

Ela nunca se permitia reprimir as coisas, sempre que fazia algum passeio emocionante, ela gritava bem alto se quisesse.

Ela descobriu que a diversão dobrou quando o fez.

“Wuhu ~”

"Hahahaha-"

"Ah-"

Ouvindo a voz clara vindo ocasionalmente do slide esquerdo, os cantos da boca de Qi Mo se ergueram ligeiramente, sorrindo imperceptivelmente.

Ele foi infectado pelo humor alegre dela, os olhos curvados.

Os três brincaram no Ice and Snow World até o sol se pôr.

Para ser mais preciso, os dois Qi acompanharam o ansioso para interpretar Sheng Mumu até o pôr do sol.

Sheng Mumu usou a chantagem para estragar a trama para forçar Qi Shaobai a cooperar e tirar uma série de fotos de Elsa para ela.

Ela pegou um punhado de neve e acenou com o braço para espalhá-la.

Murmurando baixinho: "deixa pra lá"

Qi Shaobai baixou a aba de seu chapéu, sabendo que nenhum conhecido veria essa cena embaraçosa, apertou apressadamente a veneziana.

Clique-

Clique-

Perto dali, um homem alto e bonito estava parado na neve, os olhos brilhando enquanto observava os dois.

Seu peito vibrou levemente, emitindo uma risada baixa.

De repente, o bolso do casaco vibrou com uma chamada recebida.

Qi Mo atendeu seu telefone comercial: “Alô?”

Do outro lado da linha, a voz de Qu Hui era doce: “Presidente Qi, sou eu, Qu Hui”.

As sobrancelhas de Qi Mo franziram ligeiramente, surpresa como ela conseguiu o número dele. Seu tom era um pouco descontente: “Qual é o problema?”

“Presidente Qi, reservei uma mesa esta noite no Restaurante Yuelai para recebê-lo.”

A mão de Qu Hui segurando o telefone apertou-se, interrompendo o nervosismo em seu coração.

“Anos atrás, quando meu pai me levou para um banquete, ele continuou elogiando o homem talentoso que você é e me disse que, se houvesse uma chance, o Grupo Duangxin deveria cooperar com o Grupo Qishi.”

“Quando soube que o Grupo Qishi estava vindo para a cidade de Shen para construir um resort, fiquei tão feliz que não aguentei. Agora estou totalmente no comando do Grupo Duangxin, me pergunto se teria a chance de fazer uma refeição com o Presidente Qi e discutir uma possível cooperação futura entre Duangxin e Qishi."

“Não importa se você não quer falar de negócios, o Restaurante Yuelai é o restaurante mais famoso da cidade de Shen. Sinceramente, convido você a vir provar nossos sabores locais.

Depois de fazer esse longo discurso, Qu Hui riu e diminuiu o ritmo: “Também para me deixar cumprir os deveres de meu anfitrião”.

"Sinto muito, senhorita Qu, estou ocupado."

Qi Mo manteve sua etiqueta empresarial, suprimindo seu descontentamento, e só falou para rejeitar depois que Qu Hui terminou.

Sem esperar pela resposta dela, ele desligou imediatamente e colocou o telefone de volta no bolso do casaco.

Você ganha dinheiro, eu gasto: o maior prazer da madrasta na família aristocrátaOnde histórias criam vida. Descubra agora