capítulo 2

464 56 2
                                    

Antes de pegar seus pauzinhos, Sheng Mumu disse sinceramente “Obrigado” à governanta.

A governanta ficou chocada por um momento.

"Não há necessidade de me agradecer, senhora. Tudo isso faz parte do meu trabalho."

Que estranho.

A senhora parece um pouco diferente do habitual hoje.

Normalmente, quer o patrão esteja em casa ou não, a senhora exibe um ar de superioridade em relação à governanta e aos empregados.

Mas hoje ela realmente agradeceu e pareceu... sincera?

Antes que a governanta pudesse descobrir o porquê, ele ouviu Sheng Mumu perguntar novamente:

“Governanta Zhang, você já comeu? Quer comer um pouco comigo?

Com a mesa cheia de pratos, Sheng Mumu sentiu que seria um desperdício comer sozinha, então fez um “convite amigável”.

A governanta ficou honrada e rapidamente balançou a cabeça.

"Não... não há necessidade, senhora."

Ainda mais estranho.

Será que o jovem mestre, que atravessa sua adolescência rebelde, fez algo para mudar drasticamente o temperamento da senhora?

Ela é uma pessoa totalmente diferente.

Ah, certo, hoje é sexta-feira. O jovem mestre disse que traria amigos para jogar esta noite.

A senhora parece estar de bom humor agora. Será que ela vai ficar com raiva e bater as portas mais tarde?

Pensando nisso, os olhos da governanta Zhang mostraram mais simpatia e desamparo.

Simpatia pelas dificuldades de Sheng Mumu como madrasta e desamparo em relação à personalidade distante e difícil do jovem mestre.

A empregada viu que Sheng Mumu havia terminado a refeição, abaixou ligeiramente a cabeça e avançou.

“Senhora, o banheiro foi preparado de acordo com suas instruções ontem.”

Sheng Mumu ergueu os olhos: “?”

Ontem?

Essas devem ter sido as instruções do anfitrião original antes de ela transmigrar para cá.

A empregada conduziu Sheng Mumu ao banheiro do quarto principal.

Apenas um banheiro, mas maior que a casa onde ela morou na vida anterior, cerca de 200 metros quadrados.

Do lado de fora das grandes janelas do chão ao teto, as árvores eram exuberantes e verdes. O vidro era unidirecional, então ela podia ver o lado de fora, mas ninguém conseguia ver o lado de dentro.

A banheira, do tamanho de uma pequena piscina, estava cheia de água em temperatura confortável. Um leve vapor subiu e uma fragrância doce permaneceu no ar.

Ao lado havia um prato de porcelana com frutas frescas da estação.

Havia também uma tigela com um líquido preto que parecia geleia de tartaruga derretida.

Sheng Mumu pegou a tigela e cheirou.

O cheiro era extremamente amargo, como remédio.

Depois de respirar pela metade, suas sobrancelhas imediatamente franziram enquanto ela beliscava o nariz e segurava a tigela mais longe.

Ela não conseguia descobrir o que havia na tigela.

Vendo a dona da casa apertando o nariz, a empregada apareceu oportunamente, com postura respeitosa.

Você ganha dinheiro, eu gasto: o maior prazer da madrasta na família aristocrátaOnde histórias criam vida. Descubra agora