Capítulo 21

389 54 1
                                    

Em relação à floricultura, Sheng Mumu basicamente pensou em tudo o que precisava ser considerado.

A única coisa que ainda não estava definida era o nome da loja.

Ela havia pensado em vários nomes, mas achou todos comuns e banais, o que não era do seu agrado.

Felizmente, ela tinha um lema de vida que muitas vezes a guiava quando estava perdida.

Já dizia o ditado: pense três vezes antes de agir.

Pense se você não consegue resolver esse problema?

Pense se você pode resolver isso amanhã?

Pense se você pode deixar outra pessoa resolver isso?

Seguindo o terceiro princípio de seu lema de vida: “Pense três vezes antes de agir”, ela perguntou a Qi Mo se ele tinha alguma boa ideia.

Qi Mo surgiu com dois nomes.

Sheng Mumu achava que ambos eram grandiosos, ousados e vigorosos demais, não combinando com a vibração de uma floricultura.

Vendo Sheng Mumu insatisfeito com os nomes que sugeriu, Qi Mo disse:

“Nomear é realmente um assunto importante. Você precisa que eu encontre uma equipe profissional para ajudá-lo a ter ideias?”

Hoje em dia existem muitas empresas especializadas em serviços de nomes corporativos.

Sheng Mumu sorriu e recusou suas boas intenções:

“Não há necessidade, não há necessidade, eu mesmo pensarei em algo.”

Afinal, as equipes profissionais cobram taxas.

Ela não queria gastar dinheiro de forma tão errada.

Então ela não teve escolha a não ser recorrer ao segundo princípio de “Pense três vezes antes de agir” – pense se você pode resolver isso amanhã.

Uh, então.

A nomeação foi arrastada por mais alguns dias.

Ela também não estava com pressa, esperando silenciosamente que um lampejo de inspiração viesse até ela.

E ela conseguiu o que desejava.

A inspiração surgiu em uma certa noite.

Ela sentou-se no sofá com os pés dobrados, assistindo programas de TV enquanto tomava sopa de ninho de passarinho.

Na TV, uma concubina imperial se arrumava diante de um espelho, com os lábios rosados levemente entreabertos: “A beleza de uma mulher é para seu próprio deleite. Sua Majestade gosta mais quando eu coloco maquiagem de flor de pêssego. ..."

Antes de a linha terminar, Sheng Mumu zombou:

"Uma mulher não deve vestir-se bem para seu próprio deleite, mas sim vestir-se bem para se deleitar. Os programas de TV modernos sempre espalham valores indesejáveis."

Oh espere.

Deleitar-se?

Para agradar a si mesmo, para aproveitar a vida.

Que bela implicação.

Entregar flores frescas já era algo muito romântico. Usar um buquê diário para se deliciar, para tornar a vida agradável.

Sheng Mumu deu um tapa na testa.

“É isso, basta chamá-lo de Yue Zi Flower House!”

Sheng Mumu ficou irritado com o nome há muito tempo. Agora que finalmente foi decidido, ela mal podia esperar para compartilhar a alegria com um alto-falante.

Você ganha dinheiro, eu gasto: o maior prazer da madrasta na família aristocrátaOnde histórias criam vida. Descubra agora