capítulo 6

434 63 0
                                    

Capítulo 6
Sheng Mumu estava em conflito. Responder com “Olá, como vai você” parecia muito indiferente. Responder com “Olá, querido” parecia muito íntimo. Antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, a voz magnética e agradável de Qi Mo soou, vibrando seus tímpanos até quase derreterem.

"Há um coquetel depois de amanhã. Venha comigo. Dong Tezhu irá buscá-lo então. Prepare-se."

Depois de desligar, Sheng Mumu ponderou por um longo tempo sobre o que Qi Mo queria dizer com “prepare-se”.

Para o que ela precisava se preparar?

Após alguma consideração cuidadosa, ela chegou à conclusão: era hora de agir.

Ela tinha que estar pronta para se apresentar!

Como estavam em um casamento contratual, é claro que tinham a obrigação de fingir ser amorosos na frente dos outros, para evitar revelar qualquer fissura.

Para não revelar nenhum nervosismo no coquetel, Sheng Mumu abriu o telefone e procurou informações sobre Qi Mo online.

Ao digitar o nome de Qi Mo, ela deu uma risadinha envergonhada.

Ela estava aqui há muito tempo, pensando apenas em comer e beber, mas não se preocupou em aprender nada sobre que tipo de pessoa era Qi Mo.

Quão descuidado. Ela havia se esquecido de investigar sua comida, roupas e abrigo.

O que ela não sabia a chocou quando descobriu.

A formação de Qi Mo foi excelente a ponto de provocar inveja universal.

Aos 23 anos, Qi Mo demonstrou grande talento em TI. O software que ele mesmo escreveu foi comprado por um preço alto por uma empresa estrangeira, o que lhe rendeu seu primeiro pote de ouro.

Depois disso, ele abriu uma empresa focada em software de computador. A empresa gradualmente se desenvolveu em um grupo e se tornou uma empresa diversificada na Internet.

Estranhamente, durante os anos em que a empresa se desenvolveu rapidamente, Qi Mo nunca apareceu publicamente em nenhuma ocasião.

Só aos 32 anos, quando a empresa abriu o capital, é que ele apareceu pela primeira vez na mídia.

Após o IPO, a empresa atingiu o limite diário por 20 dias consecutivos, tornando-a instantaneamente o novo rico da cena social de Pequim.

Um belo novo magnata apareceu de repente, atraindo discussões intermináveis.

Muitas jovens da elite de famílias proeminentes de Pequim acorreram a ele, na esperança de se tornarem a invejável Sra. Qi.

Foi nessa época que Qi Mo anunciou ao mundo exterior que tinha um filho de 11 anos.

Mais tarde, veio a notícia discreta de seu novo casamento este ano.

A notícia mencionava que sua nova Sra. Qi vinha de uma família comum.

Sheng Mumu rolou a tela e abriu um tópico de discussão.

—"Alguém tem uma foto da Sra. Qi do segundo casamento? Estou morrendo de vontade de saber como ela é!"

- "Não há informações on-line sobre a primeira esposa de Qi. Sua segunda esposa provavelmente também não mostrará o rosto em público."

— "Acabei de ouvir que a Sra. Qi não é uma ninguém comum. A história da Cinderela realmente acontece na vida real?"

- "Caia na real. Cinderela pode ter ficado empobrecida, mas seu pai ainda tinha um título. Não se deixe enganar por contos de fadas."

—"Não importa sua aparência, uma coisa é certa: ela deve ter salvado a Via Láctea em sua vida passada, hahaha."

Você ganha dinheiro, eu gasto: o maior prazer da madrasta na família aristocrátaOnde histórias criam vida. Descubra agora