Quando Qi Mo e Sheng Mumu voltaram para a villa, os ingredientes da panela quente já haviam sido entregues.
A grande mesa de jantar de mármore com capacidade para dez pessoas estava cheia de comida. À primeira vista, já existiam cinco ou seis variedades de cogumelos que ela adorava comer.
“Senhora, se não houver comida suficiente ou se desejar mais alguma coisa, por favor me avise e a cozinha do hotel irá prepará-la e entregá-la imediatamente”, disse o gerente do resort obsequiosamente.
Sheng Mumu balançou a cabeça. "Basta, chega, mais que suficiente."
Com apenas os três, quanto mais dez pessoas, definitivamente havia mais do que suficiente para comer.
Acontece que realmente era demais. Até mesmo Qi Shaobai, um adolescente em crescimento e com grande apetite, só havia terminado três pratos de carne.
Por outro lado, o apetite de Qi Mo hoje surpreendeu Qi Shaobai.
Em sua memória, seu pai sempre foi disciplinado e contido.
Ele era o mesmo quando se tratava de comer. Ele nunca exagerou.
No entanto, hoje, excepcionalmente, mesmo depois de Qi Shaobai pousar os pauzinhos, seu pai ainda colocava cogumelos na panela quente.
Ele parecia estar de muito bom humor.
"Vou pegar algumas bebidas, vocês querem alguma?" Qi Shaobai perguntou a Sheng Mumu quem estava colhendo cogumelos.
Depois de receber seus pedidos, ele caminhou vagarosamente até a cozinha.
Ele procurou a água com gás que queria beber, o suco de ameixa azedo que Sheng Mumu especificou e a água mineral para seu pai na geladeira.
Depois de retirá-los, Qi Shaobai não retornou imediatamente.
Em vez disso, ele pulou na bancada impecável, abriu a tampa da lata de água com gás e tomou um gole com a cabeça inclinada para trás.
Arrastando o tempo...
Nos últimos dois dias, era óbvio para ele que a atmosfera entre seu pai e sua madrasta havia se tornado ambígua.
Aquela cena de esqui no outro dia era inacreditável agora que ele pensava nisso.
Agora mesmo, quando seu pai e sua madrasta saíram do carro depois de voltar para a villa, ele o viu da varanda.
Mesmo à distância, com sua boa visão, ele pôde ver que os lóbulos das orelhas de Sheng Mumu estavam vermelhos.
Eles eram tão íntimos mesmo no carro.
Como esperado dos recém-casados.
Estranhamente, porém, eles falaram menos durante o jantar.
Poderia ser porque ele estava lá, então eles eram tímidos?
Qi Shaobai de alguma forma pensou isso consigo mesmo.
Então ele esperaria aqui na cozinha um pouco mais antes de voltar.
Ele não queria ser uma lâmpada.
O sensível e quieto garoto de dezessete anos estava pensando nisso enquanto pegava o telefone.
Ele não se atreveu a brincar no telefone durante a refeição anterior, com medo de ser repreendido pelo pai.
Agora era um bom momento para entrar.
...
Na mesa de jantar do lado de fora.
O telefone de Qi Mo acendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ganha dinheiro, eu gasto: o maior prazer da madrasta na família aristocráta
FanfictionEssa história não é minha estou apenas traduzindo ela do inglês para o português. site: akknovel Sinopse: Shen Mu Mu foi transmigrado para um romance. Enquanto outros transmigram para se tornarem celebridades, ela acaba se tornando madra...