Priscila Caliari
Depois que cheguei da praia,literalmente dormi como uma criança, já tinha deixado todas as minhas coisas organizadas mesmo.
Apenas passo uma água no rosto passo um creme e nem me esforço para passar base uma que já era tarde e provavelmente quando eu chegar em casa vou apenas dormir, sim acho que sou viciado em tirar um soninho.
Coloco meu carregador na mochila pego meus cremes e guardo na mala. Vejo que era 19:00 horas , até que estou bem adiantada , confiro tudo novamente e vejo que estava apenas faltando em fazer meu check-out.
Pego minha mala e enfio no elevador ,vou direto para a recepção.
Prii: Boa noite , vim Fazer meu check-out.
Atendente: Boa noite, qual é o nome da senhora?
Prii: Priscila Bruno Caliari
Ela olhou para minha cara e me olhou de cima para baixo, com a maior cara de nojo, aquilo estava me estressando.
Atendente: A senhora estava hospedado no andar da Adidas, correto?
Prii: Sim.
Atendente: está tudo certinho senhorita Caliari, tenha uma boa viagem.
Prii: Obrigada!
Nossa essa mulher parecia que estava com o cu na cara ,juro que jeito grosso de atender os outros.
Chamo o Uber pois tinha me esquecido de chamar antes de descer
Estava sentada no saguão do hotel e lembrei que a amiga da Luana vai ir comigo, então ligo para a Luana para saber onde vou encontrar com a menina.
Ligação On:
Luana: Oi amigaa!
Prii: oii princesa da Disney, aqui a tua amiga vai me encontrar no aeroporto ou vou ter que passar na casa dela?
Luana: Amiga não sei, vou te passar o número dela ,daí vocês combinam.
Prii: ok então,beijos!!
Ligação off:
Assim que Luana me envia o número da Beatriz, resolvi ligar pois faltava 4 minutos para o Uber chegar.
Ligação On:
Beatriz: alô?
Prii: oi, é a Beatriz?
Beatriz: Sim , quem é?
Prii: Priscila ,amiga da Luana.
Beatriz: Ah ,oi Priscila, tudo bem?
Prii: tudo, aqui meu Uber vai chegar agora , Você quer carona para ir ao aeroporto?
Beatriz: Se não te atrapalhar, pode vir , até bom, pois assim ninguém fica esperando lá.
Priscila: Me manda a localização, que já chego na sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações de alma em RJ
FanfictionPriscila Caliari e Beatriz Lobo É apenas uma fic em .. seja curioso e leia ❤️