Beatriz LoboAcordei sentindo os braços de Priscila, me envolvendo de forma protetora, pelo visto dormimos assistindo série e nem percebemos. Passamos o dia no quarto, só levantei para pegar nosso lanche, ficamos de chamego, provavelmente nossos amigos querem nossas cabeças.Descobri que Priscila é bem sensível, super protetora e ama carinho, ela só fingi que não gosta.
Vi no relógio que eram 10:46 da manhã,resolvi levantar da cama. Sai dos braços da Pri sem fazer um mínimo de barulho possível , fui tomar um banho para me despertar melhor
Fiz nosso café da manhã,comi o meu , tive a ideia de levar o da Pri na cama,realmente tô perdida nessa mulher!
Coloquei tudo que ela gosta: toddynho, bisnaguinha com requeijão, sucrilhos e suco de uva.Vou para o quarto com a bandeja, a coloco com cuidado encima da cama, Pricila estava toda esparramada e abraçada no travesseiro em que dormi. Essa ruiva está cada dia mais apaixonante!
Bea: Minha princesa, vamos acordar?- falo isso dando um cheiro e um beijo do seu pescoço
Bea: Bom dia minha vida!
Pri: Oi mô, bom dia- é tão bom acordar ao lado da pessoa em que você gosta. Dou um selinho na Pri e ela nota a bandeja acima da cama.
Bea: Trouxe teu café vida. - falei sorrindo envergonhado,pois nunca tinha feito essa tamanha breguice.
Pri: já falei que você é perfeita?- disse dando um beijo na Bea
Bea: Olha, acho que ainda não falou - falei sorrindo durante o beijo.
Pri: Então falo agora, você é incrível, perfeita e uma grande gostosa.
Bea: kkkkkkkk Você também é uma grande goxtosa amor!
Pri: kkkkk vida nós precisamos dar um parecer para nossos amigos e preciso aparecer em alguma rede social, tenho certeza que saiu algo sobre nós ,meus seguidores são doidinhos da cabeça então favor nem ligar se caso eles te tacarem hate.
Bea: Vida nossos amigos já devem ter bolado nossa morte e teus seguidores provavelmente devem estar curiosos, o problema deve ser tua irmã kkkk
Pri: Amanda é tranquila vida, agora deixa tomar o café que meu mô fez pra eu,ain(👺voz de corvo)
Assim ela comia e ria das palhaçadas na qual estava contando, sobre minha faculdade, minha infância e sobre a vida.
————————————————————
Priscila CaliariAcordei com a Bea me dando vários beijos, logo observo que ela tá com uma bandeja na mão.
Era meu café da manhã, juro que é mulher perfeita além de ser uma grande gostosa é romântica.
Depois que eu comi (e não foi a Bea mas podia ser), ficamos de chamego na cama até ela falar uma coisa….Bea: Princessa
Pri:fala meu amor
Bea: Você já amou alguém e foi amada pela mesma forma?
Pri: tipo um amor recíproco?
Bea: isso!
Pri: A última pessoa que me relacionei foi péssimo, ele me traiu com a nossa tatuadora. Depois o perdoei e voltei com ele, pra ele fazer tudo novamente comigo. Acho que nunca sofri tanto quanto o meu último relacionamento.
Pri: Comecei a me relacionar com esse cara muito nova,e me casei muito nova também, acho que esse foi o motivo pelo qual sempre me ferro em novos relacionamentos, é sempre a mesma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações de alma em RJ
FanfictionPriscila Caliari e Beatriz Lobo É apenas uma fic em .. seja curioso e leia ❤️