32

618 45 47
                                    

Priscila Caliari:

Acordei com Beatriz me agarrando, já era 17:30 ou seja ,logo terei que levar ela para o aeroporto.

Meu coração está doendo com isso, mas entendo o que ela quis dizer, estamos sempre com algo acontecendo e com isso sempre vem os desentendimentos.

Resolvi ficar observando cada mínimo detalhe dela pela ultima vez, não tinha muita noção doque estava acontecendo.

Como assim vou perder a mulher da minha vida?
Será que ela vai deixar de me amar?
Ou até mesmo se envolver com outra pessoa?

Essas perguntas vinham na minha cabeça enquanto a admirava por umas meia hora……..

Eram 18:00 horas ainda  admirava aquela mulher ,não queria que ela saísse dos meus braços, só que infelizmente ela começou a acordar…..

Bea: Meu Deus eu dormi muito! Que horas são??

Pri: 18:00 ainda- falo meio triste em pensar que vou perdê-la

Bea: Que foi vida? Não fica assim, eu tô fazendo isso por você, pela gente! No final você vai entender que tudo isso foi necessário, também não queria te deixar. Você sempre vai ser a mulher da minha vida, minha noiva, esposa, mãe dos meus filho. Eu te amo demais que nem noção do quanto te amo, eu tenho! Só saiba que no final você vai entender tudo! E pode ter certeza que se o destino nos uniu agora é para nos fazer amadurecer para termos algo bem forte lá na frente.- ela diz isso chorando muito

Pri: Eu sei vida! Mas ,porque que isso tem que acontecer com a gente?? Eu não entendi nada até 4 dias tava tudo perfeito e agora você vai me deixar, vai pra um lugar que eu nem tenho ideia de onde seja e diz que no final eu vou entender tudo??
Eu tô totalmente perdida!- digo isso chorando e desesperada.

Bea:  Imagino que você esteja assim, mas confia em mim vai ser tudo pelo seu e pelo nosso bem! Agora  preciso ir, se não vou perder o voo, pode ficar aqui.... Vou pedir um Uber.

Pri: Não não não não deixa eu te levar por favor,  preciso de você do meu lado só por mais esses minutos! Por favor?

Bea: Ok então, liga para o Gabriel pois quero que ele te acompanhe na volta.

Pri: acho que você sabe bem como vou ficar né?!

Bea: Sei .... Por isso quero ele com você... Só assim vou me sentir tranquila.

Fiquei observando ela fechando as malas ..... Pegou algumas coisas dela que estavam no meu banheiro e quando ia colocar a Blusa que ela dormiu me levantei....

Bea: Que foi vida?

Pri: Deixa essa ,pois tem o seu cheiro... Quero me lembrar sempre dele e só assim vou dormir bem.

Bea: Então toma esse perfume também.... É o meu preferido e nunca troco ... Vou levar aquela blusa tua kkk amo ela ...

Pri: Se quiser pode me levar também..!!

Bea: Queria muito....  Te amo de verdade, espero muito poder te reencontrar um dia .

Ficamos abraçadas por um tempo, até o meu celular tocar.

————————————————————
Beatriz lobo:

Acordei e a Priscila estava me olhando, sei que para nós vai ser muito difícil essa distância ,mas vai ser por bem nosso!

Bom….conversamos um pouco e ela insistiu pra me levar ao aeroporto.

Fechei minhas malas e fomos, não era tão longe devia dar uns 20 minutos da casa dela.

Ligações de alma em RJOnde histórias criam vida. Descubra agora