2 anos depois
Priscila finalmente criou sua marca , hoje ela tem 12 lojas físicas de maquiagem e jóias espalhadas no estado de São Paulo,Minas gerais e Rio de janeiro. No entanto, está trabalhando com sua marca de roupas voltadas para ambos os sexos, ela não trabalha com a irmã, mas contrata a empresa dos irmãos para fazerem publicidade .
Ela não mantém mais o contato com o ex marido devido uma briga , na qual ele atrapalhou um possível relacionamento dela com uma modelo , ela percebeu que o mesmo além de ser pocessivo era mentiroso e se fazia de coitado.
Gustavo se aproximou da mesma , devo até dizer que está cada dia mais apaixonado pela ruiva , eles até mesmo ficaram na festa de inauguração das jóias Caliari, Priscila deixou bem claro que não iria passar disso ,mas o mesmo acho que embreve ela iria dar uma chance para os dois.
Priscila não tem contato com Beatriz já tem 1 ano e meio, a mesma até chegou a encontrar com a diva em orlando onde tiveram uma grande briga, o que fez a ruiva pegar o primeiro avião e voltar para o Brasil. Mas ela mantém contato com a Luli, as duas praticamente são melhores amigas, Luli sempre vem para São Paulo e faz questão de encontrar com a Priscila.
Beatriz estava formada, ao invés de ter ficado 1 ano fora decidiu prolongar, pois tinham oferecido a ela um estágio e estudos com cérebro psicopatas, ela estava facinada em estudos de mentes criminosas e mentes produtivas.
Isso causou uma grande briga com Priscila, pois a distância estava esfriando o relacionamento no qual tinham , Priscila vinha de 3 em 3 meses para os EUA visitar a namorada, mas com o prolongamento oferecido pela clínica,fez a ruiva se entristecer e terminar o relacionamento, Beatriz ficou chateada , mas não tinha o que fazer .. ela tinha que aceitar o estudo para concluir mais um projeto e adicionar em seu currículo.. agora depois de 2 anos ela decidiu que era hora de retornar ao Brasil... Só que com uma grande surpresa para a família.. nem sua mãe estava sabendo o que estava por vir.
Amanda finalmente está noiva da ggRafolin, as duas vão se casar no meio do ano, e uma das madrinhas era Carol Biazin que estava enlouquecendo com o nervosismo da nossa querida chefinha da Chango.
Pedro Henrique, irmão das queridas , estava casado e aguardando o momento para anunciar seu primeiro filho , ele iria anunciar no dia da divulgação da marca de roupas lancadas pela irmã.
Pedro ex da Priscila, ainda estava trabalhando na chango , ele resolveu deixar a Priscila seguir a vida ... Agora ele estava tentando se aproximar da Ingrid ohara, mas a mesma estava querendo outra pessoa.
Bcarolina estava noiva e o casamento vai ficar pro final do ano , mesma é uma atriz bem famosa, depois de ter participado da primeira novela ao lado de Bruno galiasso e Taís Araújo, a menina decolou na primeira classe ,hoje ela estava filmando o primeiro filme universal.
Elana Dará depois que chegou uma carta de intimação, decidiu sumir da vida da Priscila, hoje está fazendo uma turnê na Europa.
Cadu está na França desfilando para uma agência bem conhecida por lá, hoje se arrepende muito pelo que fez no passado, ele quer se redimir com todos que um dia foram prejudicados por ele.
Muitas novidades chegando e problemas sendo solucionados.
Divas 🍷🥂🍾 me agradeçam ,pois essa segunda temporada vai ser só alegria 🙌🏽🙌🏽♥️😁 e uns sustos de vez em quando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações de alma em RJ
FanfictionPriscila Caliari e Beatriz Lobo É apenas uma fic em .. seja curioso e leia ❤️