2°temp. Capítulo:10

675 52 28
                                    

Beatriz lobo

Quando chegamos em casa, começamos a embalar algumas coisas do meu quarto que levaria para meu apartamento,outras coisas iria deixar por ali.

Minha mãe estava chateado por eu querer morar sozinha,mas compreendeu depois de horas conversando sobre o assunto, Priscila vai embora amanhã e isso estava me deixando triste , sei que ela tem as lojas para serem administradas e agora está trabalhando em um novo projeto, só de pensar em que vou ter que dormir longe dessa mulher.

Pri: Amor.... Você viu minha bolsa de maquiagem? Não estão no banheiro.

Bea: Acho que guardei amor ......olha nas minhas coisas...... Deve estar na penteadeira.

Pri: Achei........... Vida me empresta sua mala ? Vou colocar essas roupas que comprei..... não vai dar pra colocar na minha.

Bea: Deixa algumas roupas por aqui......assim você não vai precisar ficar carregando mala sempre que vier .

Pri: por isso que te amo........ você pensa em tudo ..... Amor amanhã tenho duas reuniões, e provavelmente não vamos conseguir nos falar ,mas podemos conversar lá para umas 22:30 , já estou te avisando antes que eu me esqueça e você depois fique triste e chateada..

Bea: não era assim amor kkkkkk é chateada e triste também... Você erra isso até hoje amor.

Pri: ain é neh .... E você tem alguma coisa pra fazer amanhã?

Bea: Tenho três Consultas na parte da tarde....... E na parte da noite vou finalmente contratar uma secretária para me ajudar a cuidar da minha agenda.

Pri: E tinha que fazer a entrevista na parte da noite Beatriz?

Bea: amor .....era o único horário que dava e outra pode ficar tranquila que só tenho olhos para uma ruiva 1,80 de altura.

Pri: espero mesmo que seus olhos estejam somente pra essa ruiva.

Bea: Em falar nisso dona Priscila Caliari, o Gustavo trabalha pra você.......ele é alucinado por você,pelo que soube vocês até ficaram na última festa da sua marca.

Pri: Ih .....fiquei pois dei uma chance pra ele .....mas não sinto nada por ele e até porque sou apaixonado por uma carioca gostosa e perfeita.

Bea: hum ....... Melhor pararmos com esse assunto,pois não me sinto confortável sobre esse Gustavo.

Pri: amor .... não tem nada haver ele, quando chegar em São Paulo vou colocar ele para trabalhar com a Mia ,pode ser assim ?

Bea: Ok ,Priscila. Vou ver se falta mais alguma coisa para embalar no escritório da minha mãe.

Verifiquei se faltava mais alguma coisa para embalar e não tinha nada de tão importante para se levar.
Pedi um lanche para nós duas e aproveitei pra fazer a mamadeira do Bê, minha sogra já estava o trazendo,ela vai embora hoje pra BH junco com os meus cunhados.... Inclusive Amanda fez uma intimação,tenho que deixar o Bê sempre na casa dela em SP nas férias dele , coisa que ele nem sabe o que é ainda.

Pri: Vida ,minha mãe chegou......vou lá pegar o Bê e já estou voltando.

Bea: Aproveita e avisa que fiz um pedido de comida,pra liberar de uma vez o entregador quando ele chegar.

Pri: Ok amor.

_________________________________________________

Priscila Caliari

Ligações de alma em RJOnde histórias criam vida. Descubra agora