19

978 29 13
                                    


Priscila Caliari

Estávamos saindo de lá quando a Bea viu um táxi e já foi entrando no mesmo , afinal não daria para esperar um uber com o fogo que nós estávamos.

No caminho teve muitas risadas, como teve também várias provocações, que foram muito além do que imaginava……. Alguns beijos quentes e românticos ao mesmo tempo; apertões na coxa e no pescoço……. Vocês sabem!

A Beatriz sabia como me deixar maluca por ela! Tudo que queria naquele momento era uma foda bem quente.......

Estávamos chegando em casa…

Bea: como foi vida de solteira hein ?- ela fez isso pra me provocar! Eu conheço a peça…

Pri: foi maravilhosa!

Bea: muito bom saber disso senhorita Caliari….

Pri: mas eu prefiro um romance mesmo! Sabe, aqueles tipo de fanfic! Com cenas quentes, beijos, transas…..- falo isso indo em direção à Beatriz no elevador.

Bea: sério? E você está querendo uma foda a quanto tempo?- falo isso trazendo ela pra ficar colada com o meu corpo….

Pri: desde a hora que começou a me provocar senhorita Lobo….

Após ter falado isso a Beatriz me atacou parecendo estar necessitada do meu corpo, do meu prazer, porra estava em chamas por essa mulher também.

Saímos daquele elevador no puro fogo! A nossa sorte é que a minha futura sogra estava trabalhando, então a casa estava vazia para nós...

Beatriz abriu a porta sem tirar seus lábios dos meus ,me dando leves apertões na minha cintura e na minha bunda, o que me fez ficar ainda mais exitada..

Fomos direto pro quarto dela….. ela me colocou contra a parede e no automático as minhas pernas estavam envolvidas em sua cintura.

Com um ato muito leve ele me joga na cama dando alguns beijos levemente molhados pelo o meu corpo….

Bea: não sabia que a senhora era tão boa assim.

Pri: isso foi por que você descobriu uma parte  minha… imagina o resto!

Foi só ter dado essa brecha,que ela começou a tirar a minha roupa, me deixando apenas com minha calcinha (que por sinal tava toda molhada kkkk pq será?)

Beatriz com sua rapidez estava me beijando, até que resolveu descer esses beijos pro meu pescoço deixando algumas marcas…. Eu gemia tão baixo, até ela devorar os meus seios… apertando um e abocanhando o outro. Isso estava me deixando ainda mais doída!

Pri: Beatrizzz, me fode logo vai! Me Faça sua hoje e pra sempre!

Bea: seu pedido é mais que uma ordem!

————————————————————

Beatriz lobo:

Priscila e eu estávamos pegando fogo por aquele quarto, só dava para ouvir o barulho de nossos beijos e sentir um calor absurdo.

Ela praticamente falava para eu foder , me chamava de amor e vida ao mesmo tempo e me xingava pela demora.

Desci o beijo para a sua cintura dando leves mordidas… até chegar em suas coxas e sentir o seu cheiro, já estava surtando!

Coloquei dois dedos na sua entrada e olhei para o rosto da minha ruiva que estava mordendo os lábios de uma forma sexy, acelerei os movimentos e parei pois queria chupar aqueles lábios tão convidativos e sentir o gosto .

Ligações de alma em RJOnde histórias criam vida. Descubra agora