Beatriz Lobo
Acordei atrasada, hoje tenho aula às 9:30 , era exatamente 8:40 teria que me arrumar bem rápido não daria tempo de me maquiar e muito menos tomar um café da manhã descente.
Minha mãe já foi para o trabalho é a única que acorda cedo , Bilu e Zeca estavam deitados em minha cama me olhando.
Vou para o banheiro tomo um banho bem tranquilo, passo um creme no corpo e visto uma roupa confortável, afinal era apenas uma faculdade. Pego as chaves do meu carro ,mas antes passo um perfume.
Chego a tempo da primeira aula , resolvo ficar sentada no fundo da sala , pois não estou afim de interagir com absolutamente ninguém.
Dou uma olhada no celular, tinha apenas algumas mensagens do grupo dos meus primos , uma da Ohana me chamando para ir na casa dela mais tarde e outra da Luana exigindo que eu fosse jantar amanhã na casa dela e do Kim.
Mas queria mesmo era saber onde está minha ruiva, estou achando estranho ela não ter me respondido.
Estava respondendo a Ohana e a Luana , apenas falei no grupo dos meus primos um simples bom dia, e marquei de encontrar a Ohana na aula de dança, sim Ohana quer que eu vá participar da aula dela hoje , e falei para a Luana marcar o jantar para sábado pois amanhã tenho compromisso com a Dona Ana Luiza Guimarães.
Dou uma olhada no twitter,vejo muita gente falando que estava com dó de mim , e outras apenas falando que já esperava isso vindo da Priscila, ok não estava intendendo absolutamente nada, até que vejo um Twitter do fã clube da Elana e Priscila,dizendo que sabia que elas iriam voltar.
Fiquei atualizando o site, até que vejo um vídeo que parecia ser no banheiro de algum lugar , e lá estava a Elana e a Priscila aos beijos e assim o vídeo se encerra.
Fico um tempo tentando raciocinar, nem tinha notado que estava chorando, seco as lágrimas que insistiam cair, pego as minhas coisas, falo com a professora que iria embora pois estava me sentindo indisposta, ela apenas me avisa que iria colocar a matéria no site da minha turma para que eu possa me atualizar da aula depois.
Entro no meu carro e vou para o único lugar onde posso organizar a turbulência que se encontra minha cabeça, o mar me acalma de uma forma que nem sei explicar.
Fui trouxa, achar que logo a Priscila Caliari estava realmente querendo algo e principalmente se apaixonado por mim, estou me sentindo usada de tantas formas que nem consigo pensar direito.
Entro novamente no twitter, vejo a Elana comentando que está se sentindo apaixonada e anestesiada pela noite de ontem, agora entendi do por que dá Priscila não ter me ligado ou me mandado mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações de alma em RJ
FanfictionPriscila Caliari e Beatriz Lobo É apenas uma fic em .. seja curioso e leia ❤️