Beatriz Lobo
Hoje acordei animada, amanhã já vou estar morando no meu apartamento e Priscila vai vir mais tarde pro Rio,vamos entrevistar algumas babás que a agência nos indicou,nem sabia que existia agência de babás.
Tenho algumas consultas on-line, desmarquei as presenciais pois o Benício estava febril,minha mãe foi trabalhar hoje, então terei que ficar com o meu bebê.
Bê: mami ... Ati oh .... cadê mama!?
Bea: Filho você mamou tudo .......agora vamos assistir desenho e mais tarde a mama Pri vêm.
Agora ele deu pra ficar chamando pela Pri, inclusive aconteceu alguma coisa com ela, pois estava estranha na ligação.
Arrumei o Benício na minha cama , liguei no desenho que o mesmo ama , fiquei analisando alguns pacientes e nem me dei conta que estava quase na hora das consultas.
___________________________________________
Resolvi tomar banho e aproveitar que o Benício estava dormindo, ele continua febril e se continuar assim até amanhã vou ter que levar novamente ao médico dele.
Me arrumei pois minha secretária iria vir aqui em casa hoje , vamos resolver algumas coisas da clínica e na outra semana terei que viajar para um congresso de educação mental, com isso minha agenda teria que estar arrumada.
Priscila me enviou uma mensagem dizendo que estava entrando no avião e que daqui 2 horas estaria na minha casa, amanhã vou me mudar de vez e com a Pri aqui isso vai ser muito bom.
Esquentei meu almoço e o do bê também, minha mãe sempre pedia a cozinheira pra fazer meu prato preferido.
O interfone toca e já até sei quem era.
Portaria: senhora Beatriz, posso liberar a entrada da senhorita...... Ana?
Bea: pode liberar.
Portaria: Ok então senhora.
Fui até a porta da sala e deixei a mesma aberta pra Ana entrar, fui até ao meu quarto e peguei o Benício sonolento tentando descer da cama, levei o mesmo pra sozinha e o sentei na cadeira de alimentação, coloquei o pratinho dele e a colherzinha em sua mão.
Mandei uma fotinha dele no grupo da família e eles surtaram com meu bebê, a Amanda praticamente teve um colapso.
Assim que Ana entrou na minha casa , fiquei um tempo olhando , pois a mesma estava diferente,estava bem arrumada , ela é linda ,mas hoje realmente a beleza dela estava surreal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações de alma em RJ
FanfictionPriscila Caliari e Beatriz Lobo É apenas uma fic em .. seja curioso e leia ❤️