24

824 31 6
                                    

Priscila Caliari

Ficamos conversando por tanto tempo que nem percebemos que a mãe da Bea tinha chegado, ela apenas nos comprimentou e foi para o quarto tomar banho e dormir,pois segundo a mesma tinha jantado no restaurante com os amigos do trabalho.

Beatriz cismou de abrir live,mas como eu não quis ela está emburrada, ela simplesmente levantou e agora está fazendo trabalho da faculdade e escutando música com o fone.

Aproveitei isso e fui dar uma organizada na minha agenda, coisas que a Amanda me pediu a semanas, tô precisando de uma assistente pessoal pois não estou dando conta.

A Bcarolina tinha me pedido pra ir na casa dela quando eu voltasse pra SP, segundo a bonita tem algo para me contar e precisa muito da minha ajuda ,vindo dessa mulher certeza que é uma bomba.

Respondi alguns editores sobre as publis, e fiz um roteiro para a próxima públi que devo gravar amanhã, vou ter que pedir ajuda pra Luana. Após conseguir fazer tudo isso, olho para a minha maravilhosa carioca que continuava concentrada no notebook e conversando com alguém, provavelmente é uma das colegas da faculdade.

Bea: Mari, amanhã vamos terminar isso ! Agora vou tentar meio que fazer um resumo para montar o slide........sim amiga já coloquei, agora só falta o slide mesmo........ Não está me atrapalhando, posso fazer sozinha pois estou literalmente sem nada pra fazer mesmo...... Amanhã minha agenda está vazia..... Podemos passar a manhã toda na biblioteca da faculdade e almoçar por lá pra terminar isso amanhã........ok então, beijos Diva.

A pronto agora tem uma fulana pra roubar minha mulher o dia inteiro amanhã? Beatriz gosta de me provocar só pode , quer saber ! Amanhã vou pra praia e ainda vou sozinha.

Beatriz me olha ,porém nada de vir deitar comigo, ela simplesmente apagou as luzes e ligou o vídeo game, sentou ao meu lado e ficou jogando, Bilu deitou em minhas pernas e dormiu ali.

Pri: Não vai dormir?

Bea: Vou , só queria jogar agora.

Pri: hum, então boa noite, te amo vida!

Robei um selinho dela e resolvi dormir, fiquei chateado com essa bobeira da Bea , não estava afim de abrir live , até porque o povo ainda está atacando hate nela e alguns que diziam ser meus fãs estão falando um monte de idiotices no twitter, claro que a Elana está adorando isso , pois chama atenção para novas pessoas começarem a ouvir as músicas e aumentar os seguidores dela.

-----------------------------------------------

Acordei com lambidas por todo meu rosto , abri os olhos e Bilu contínuo a me lamber, dei um abraço nela e fiquei ali olhando aquele ser feliz brincando como uma criança.

Beatriz entra no quarto toda cheirosa, está vestindo uma roupa que me deixa bem fraca, essas roupas deixam ela com um visual bem empoderada e gostosa puta que pariu, essa mulher de roupa social é o próprio inferno,me faz ficar pensando coisas bem quentes.

Beatriz entra no quarto toda cheirosa, está vestindo uma roupa que me deixa bem fraca, essas roupas deixam ela com um visual bem empoderada e gostosa puta que pariu, essa mulher de roupa social é o próprio inferno,me faz ficar pensando coisas bem ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ligações de alma em RJOnde histórias criam vida. Descubra agora