Beatriz Lobo
Hoje acordei sentindo a falta da Priscila na cama, pois hoje ela foi gravar para a Chango e ainda iria participar do podcast, as pessoas estão me atacando nas redes sociais falando que estava em busca de fama e ou a chango propôs esse marketing para fazer a imagem de casal perfeito para agradar os seguidores de casal.
Confesso que tenho ficado calada , a Priscila mesmo falou que nem vale muito apena debater com esse povo, ontem assim que terminamos nossas decisões de amor, conversamos sobre nos conhecermos melhor, sem ter algo com mais ninguém.
A Priscila me passa algo que nunca tive com ninguém, é uma pessoa confiante, determinada, sempre se esforça para saber sobre minha família, quando contei que minha mãe é jornalista e ela quase teve um treco quando falei o nome da minha mãe, inclusive tenho que ligar para ela agora, não tenho conversado desde a discussão que tivemos.
Ligação On:
Luli: Lembrou que ainda tem mãe Beatriz?
Bea: Oi mod, sei que está brava!
Luli: Filha não estou brava , apenas chateada.... Você me prometeu que logo após o Lolla estaria em casa.
Bea: Mas aconteceu um imprevisto...... - fui cortada.
Luli: Esse imprevisto tem nome e sobrenome, além de ser ruiva , né?
Bea: Você viu, né?
Luli: Impossível é não ter visto, filha você tem faculdade, convidada ela para vir , mas quero vc aqui em casa ainda hoje , antes da sua aula .
Bea: ok, mãe vou comprar uma passagem, Priscila está trabalhando, vou mandar uma mensagem.
Luli: Filha , não estou sendo ruim , apenas quero que entenda. Venha cedo para almoçarmos juntas, pode ser?
Bea: ok, mod. Até logo
Ligação off.
Querido poder ficar mas tempo , realmente minha mãe tem razão, preciso levar as coisas a sério, sou responsável e organizada, o problema é que sempre troco com facilidade a ida na faculdade para ir em algum evento do meu interesse.
Arrumo minha mala colocando todas as roupas que estavam espalhadas pelo quarto, compro a minha passagem para sair no vôo das 11:30, visto uma roupa confortável, e ligo para a Priscila.
Ligação On.
Tocou uma 5 vezes e na sexta finalmente atendeu, com voz mais fofinha.
Pri: oi,vida!
Bea: oi ,vida.Te atrapalhei em algo?
Pri: Não, estava apenas testando as câmeras novas do podcast, daqui apouco vou almoçar com você e se quiser pode vir comigo para assistir o podcast.
Bea: Vida, então não vai dar, pois tenho que ir embora, meu vôo é as 11:30, dona. Ana Luiza Guimarães quer almoçar comigo e tenho aula às 15:00 horas.
Pri:Aí vida , queria ficar mais um tempinho com você!
Bea: Também queria, vida minha mãe lhe convidou para ir lá em casa, bem que você poderia ir nesse final de semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações de alma em RJ
FanfictionPriscila Caliari e Beatriz Lobo É apenas uma fic em .. seja curioso e leia ❤️