2° tempo. Capítulo:19

442 46 79
                                    

Priscila Caliari

Estava dando uma frutinha pro Benício,o interfone tocou então deixei ele na cadeira de alimentação e fui atender.

Pri: Bom dia!

Porteiro: Bom dia , a senhora autoriza a entrada da senhorita Vitória e da Clara Buarque em sua residência?

Pri: Sim , pode deixá-las subir.

Porteiro: ok então, tenha um bom dia, senhorita.

Pri: Obrigada, você também.

Deixei a porta da sala aberta para facilitar quando as duas chegarem , limpei o bê pois o mesmo estava todo sujo de fruta.

Pri: Filho suas tias estão vindo, vamos ficar limpinho né?

Bê: titia ........ovete mama?

Pri: Só depois do almoço meu amor .

Vitória: Cadê meu sobrinho........trouxe presente.

Clara Buarque: Eu também trouxe e o meu concerteza é mais legal .

Pri: a pronto já vem vocês estragar a minha criança.

Vitória: até parece que você e a Bea não mimam ele.

Clara Buarque: inclusive comprei uma roupa linda pra ele , só que acabei deixando na mala .

Pri: Amanhã você trás amiga ..... cadê a Maria Luiza?

Vitória: Foi ver tua mulher......ela estava querendo alguns conselhos.

Pri: hum...... Bom já que vocês estão por aqui .....vamos para a praia?

Clara: vamos , vou pegar um biquíni seu Pri.

Pri: pode pegar amiga...... E você amiga?

Vitória: Vou pegar um short e um Topper da Bea .

_________________________________________________

Beatriz Lobo

Me assustei com a voz que me fez separar do beijo com a Ana , e porra acabei retribuindo a merda do beijo e nem me dei conta.

Maria Luiza: Acho você começar a me explicar que merda é essa Beatriz?

Ana: vou deixar vocês a sós.

Antes que ela saísse resolvi fazer algo que já era pra ter feito.

Bea: espara Ana...... Antes que você saia da minha sala quero que você saiba que está demitida, vou enviar os documentos necessários comunicando o seu desligamento da clínica, espero que entenda o motivo da demissão.

Ana: como é? Você me acediou e agora quer me demitir? Não admito isso , vou lhe processar isso é inadmissível.

Maria Luiza: Oh quenga mal comida..... Preste atenção, você vai sair daqui e vai direto no RH e assim que sair da empresa ,vai sumir da vida da minha amiga..... Está entendendo ou terei que desenhar ?

Ligações de alma em RJOnde histórias criam vida. Descubra agora