Beatriz lobo
Cheguei no Rio cansada, ainda terei que ir em uma reunião na clínica, pois viajo na quarta-feira e deixarei meus pacientes com um outro médico da mesma área que a minha.
Quando entrei no meu apartamento, dei graças a Deus e fui correndo tomar banho para me arrumar.
Estou louca pra ver meu filho, mas infelizmente terá que ser depois do trabalho,vou tentar ficar na casa da minha mãe hoje , estou morrendo de saudades da minha mod.
Me arrumei, passei uma maquiagem bem simples e um perfume.
Bea: nossa, estou muito gata ......
Mandei uma mensagem pra Priscila, avisei que mais tarde vou ver o Benício, e perguntei que horário ela iria chegar amanhã.
Sai de casa , peguei meu carro e fui o caminho todo escutando Liniker,amo essa cantora.
-------------------------------------------------
Bea: Bom dia Lúcia ! Minha primeira paciente já chegou?
Lúcia: já está aguardando, a senhora vai atender o Gustavo e depois a irmã dele .
Bea: só espero que não seja mais nenhum trauma de abuso infantil.
Lúcia: olha pela expressão dos dois não sei , a assistente social está com eles.
Bea: bom então lá vou eu...... até daqui apouco Lúcia.
Entrei na minha sala e aguardei a entrada do meu pequeno paciente.
Bea: oi , meu nome é Beatriz...... Gustavo, quero que você seja verdadeiro comigo,pode ser ?
Gustavo: hum ....
Bea: saiba que pode me contar qualquer coisa, nada vai sair daqui ....... Você tem quantos anos?
Gustavo: .....cinco.
Ele falou tão baixo que quase não consegui escutar,era uma voz rouquinha e baixa.
Bea: você gosta de algum desenho Gustavo?
Gustavo: não.
Bea: Porquê?
Gustavo: ninguém me deixava assistir.
Bea: ok, e você gostaria de assistir algum ?
Gustavo: hum..... não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações de alma em RJ
FanfictionPriscila Caliari e Beatriz Lobo É apenas uma fic em .. seja curioso e leia ❤️