Beatriz Lobo
Não estou acreditando que finalmente beijei a Priscila, juro por tudo ,que beijo bom, nossas bocas se encaixaram perfeitamente.
Não vou mentir,mas espero muito que isso aconteça novamente,quero fazer no ambiente que seja só nós, com privacidade sem pessoas alheias filmando para poder ganhar likes e seguidores.Será que me apaixonei? Nunca tinha sentido essa energia gostosa durante o beijo, parecia que não teria um fim e sem falar que ela tem uma pegada, que me fez ficar mole só de lembrar.
Saí de meus pensamentos e fui pegar uma bebida, bem leve pois não sou de ficar bebendo ,peguei uma bebida tropical e pedi para colocarem pouca vodka,olhei para ver se acho as meninas e avistei a Priscila e a Vitória ,as duas estavam dançando.
Corri direto pra falar com a Luana, que estava conversando com o Kim:Bea: Luanaaaaaaaaaa!
Luana: que susto viada! Diga-me
Bea: você não sabe o que acabou de acontecer!!
Luana: se você não me falar, aí que eu não vou saber mesmo, né!
Bea: idiota, acabei de beijar a Priscila
Luana: MINHA GAY TÁ NAMORANDO?????!!!!!!!!!!!
Bea:Fala mais alto Luana!! Primeiro que eu não tô namorado, só beijei a garota cara.
Luana: Tá tá, me diz como foi.
Bea: Tinha acabado de brigar com a minha mãe, aí acho que ela percebeu e veio me aconselhar.
Aproveitei o momento neh ,e dei em cima dela.
Vi ela também estava afim, já tinha percebido isso desde hoje de manhã, simplesmente nós deixamos acontecer.Luana: kkkkkkkkkkkk você não para né Beatriz, amiga vocês simplesmente formariam um casal para parar a internet.
Bea: para tá, o beijo dela foi totalmente diferente das outras bocas que já beijei. Não sei explicar, parece que só encaixa.
Luana: Beatriz apaixonada?? Vai cair um dilúvio viu!
Bea: kkkkkkkkk besta!
Luana: cala a boca porque a Priscila está vindo! vamos mudar de assunto.
Pri: oii amiga ,nem falei com você direito- falou dando um abraço na Luana.
Luana: verdade neh, você me esquece e dá nisso, inclusive até sequestrou a Beatriz.
Pri: Nem começa,Luana da paz kkkk
Pri: E você, Bea, já pegou muita gente hoje?- perguntou com um ar de curiosidade absurdo.
Bea: até que não, pois estou focada em uma pessoa bem específica.- retruquei já que ela pediu
Pri: Hum.... e como ela é??
Bea: ela é bem baixa sabe, cabelos morenos e é carioca. Pena que ela não veio.- falei pra provocar ela.
Pri: Entendi.- Ela fez uma cara triste e saiu de perto.
Bea: Priiii- puxei ela pelo braço e nossos corpos acabaram se colando.
Bea: Era brincadeira, me desculpa.
Pri: vai lá com a sua morena carioca ...- ela estava com ciúmes?? Ok então kkkk
Bea: kkkkkkkk que morena? Prefiro uma certa ruiva alta e mineira, que é modelo , blogueira e empresária, você deve conhecer.
Pri: Acho que sei quem é essa gostosa aí- falou com um sorrisinho de canto
Bea: Ei, vamos nos sentar naquele puff, vem !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações de alma em RJ
FanfictionPriscila Caliari e Beatriz Lobo É apenas uma fic em .. seja curioso e leia ❤️