Beatriz Lobo
Depois que Priscila e eu passamos por aquela vergonha, juro que me enfiei no chão, não q seja ruim ser namorada dessa ruiva maravilhosa, inclusive é um sonho de ser, enfim ,fomos embora do shopping, chamamos o Uber e nem demorou.
Estava quase na hora de nos arrumarmos pro lolla, como era o primeiro dia resolvi ir com uma roupa mais tranquila, até porque quero impressionar na produção do meu look no dia da Sza.
No caminho de volta pra casa, Priscila e eu não trocamos uma palavra ,apenas tivemos uma troca de olhares , provavelmente ela também estava sem graça pelo ocorrido na loja.
Assim que chegamos no apartamento, fui direto para o meu quarto,tomei banho bem rápido , pois não queria me arrumar correndo, gosto de ficar tranquila para me maquiar, escuto a Priscila me chamar:
Pri: Beaaa vem aqui!!
Bea: Oiiii- bati na porta ,até minha mãe me deu educação
Pri: entra, vem se arrumar comigo? Vou fazer live.
Bea: tá, pera vou pegar as minhas coisas
Peguei as minhas coisas , estava com um pouco de receio pois não conheço muito o público dela, provavelmente o povo do twitter vai simular algo entre nós e vão me cancelar por qualquer coisa, a pri começou a fazer a live .
Pri: oi genteee, quanto tempo neh ?!! Da oi Bea.
Bea: Oiii gente!
Chat: ué, você abandona a gente por dias . É sua namorada nova ,essa aí prica ??
Pri: Kkkkkkk eii, vocês não comecem não hein.
Chat: Você não respondeu a nossa pergunta Priscila!!
Pri: essa é a Bea, e eu não tô namorando ainda pode ter certeza que quando namorar, vocês vão saber!!
Bea: eles estavam achando que eu namoro contigo? Kkk- pergunto pra pri
Pri: Uhum
Chat: eu shippoooo
Chat: A bea namora?? Ela é muito linda PQP .Bea: Kkkkkk eu não namoro gente
Pri: Vocês não podem me ver do lado de ninguém, que já começam a shippar, a parte da Bea ser muito Linda, vou ter que concordar!
Na hora que a Pri falou isso, gelei,essa mulher mexe tanto com meu psicológico, resolvi soltar uma pérola também.
Bea:Olha quem fala neh!
Chat: EU SENTI O CLIMA
Chat: já shippo beliariPri: KKKKKKKKK beliari gostei viu
Bea: Vocês inventam cada coisa , até parece né gente.
Chat: não duvido nada que a Priscila tá doida pra ficar com a Bea, provavelmente já até pegou a garota .
Priscila e eu vimos o comentário, olhei para a mesma,mas resolvemos ignorar .
Nos arrumamos ,a Priscila tava extremamente gostosa, se ela soubesse o quanto queria beijar essa boca , provavelmente estaria me beijando agora.
Estava tanto tempo sem atualizar meu Instagram, resolvi aproveitar que estava bonita e tirei uma foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações de alma em RJ
FanfictionPriscila Caliari e Beatriz Lobo É apenas uma fic em .. seja curioso e leia ❤️