Priscila Caliari
Acordei sentindo todo meu corpo dolorido, porra uma dor absurdamente horrorosa mas valeu apena ter essa dor, passarmos a madrugada toda tendo um sexo maravilhoso, acho que vou brigar com a Beatriz mais vezes .
E falando nela, cadê minha futura namorada, esposa e mãe dos meus filhos ? Estava somente eu deitada naquela cama maravilhosa, dou uma olhada no meu celular e já era 13:00 da tarde,puta que pariu... Porra , Beatriz deve ter ido para a faculdade e provavelmente estou sozinha na casa dela.
Ok, vou tomar um banho e pegar alguma roupa dela e depois vou para casa da Luana , abri o guarda roupa dela ,peguei uma blusa e um short, como ontem vim de salto tive que pegar um tênis também . Tomei um banho relaxante, lavei os meus cabelos e fiz uma skincare usando os produtos da Bea.
Me arrumei , passei protetor solar no rosto , coloquei um desodorante e um perfume que amo quando a Bea passa.
Peguei as minhas coisas e dobrei deixando no banheiro, pois mais tarde eu voltaria aqui. Saí do quarto com apenas meu celular na mão e um boné que peguei para dar uma disfarçada nas olheiras já que não achei nenhum óculos de sol.
Assim que estava passando pela cozinha vejo uma moça sentada no sofá da sala lendo um livro, porra é a mãe da Beatriz,......... Juro Beatriz me paga muito. Estava morta de vergonha, minha presença foi notada pela diva por conta da Bilu que me viu e deu um latido para minha direção, certeza que devo estar com cara de idiota.
Luli: Oi, você deve ser a Priscila,certo?
Ela falou sorrindo, se levantando para vir em minha direção, minhas pernas bambas .
Pri: Sim, a senhora deve ser a famosa Luiza Guimarães.
Falei com a voz trêmula,porém sorrindo.
Luli: Que famosa que nada menina, vai sair ? Vamos almoçar,pedi para a Léia fazer uma lasanha para nós.
Pri: Não quero incomodar dona Luiza.
Luli: Até parece que vou deixar minha futura nora sair daqui sem estar alimentada.
Ok, então ela sabe das minhas intenções com a filha dela , nessa hora me deu vontade de me jogar desse prédio.
Luli: A Bea foi para a faculdade, deve chegar lá para umas 17:00 , provavelmente irá almoçar por lá, então vamos almoçar e depois vou te mostrar o álbum de fotos da Bea criança.
Ela pegou em minha mão e praticamente me arrastou para a cozinha, me faz arrumar o meu prato,estava tão tímida com toda essa situação,pois não esperava em conhecer minha "sogra" hoje , ainda mais depois de ter passado a noite todo transando com a filha dela na casa dela , droga será que ela chegou de madrugada? Aí que vergonha puta merda!
Luli: E então Pri, como está seu trabalho? A Beatriz tinha me falado que você é influenciadora, modelo e apresentadora. Já esteve interessada em Jornalismo?
Prii: Estou fazendo muitas publicidades neste mês,por conta de vários festivais, com isso tem as viagens e muitas das vezes consigo aproveitar o lugar para fazer algumas fotos para meu perfil, afinal influenciadores e modelos tem que deixar o Instagram em dia ou perdermos seguidores.
Essa mulher é perfeita,me olhava com admiração, nunca na vida tive uma sogra que me olhava dessa forma , parece até minha mãe.
Luli: você leva muito jeito para o jornalismo, nunca pensou?
Pri: Não, acho que queria algo não tão sério , amo trabalhar dessa forma ,me sinto livre para tudo , sem notícias ruins e muito menos ter que passar horas verificando as informações corretas. Acho que um jornalista deveria ser muito respeitado , as pessoas não tem noção de como são importantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações de alma em RJ
FanfictionPriscila Caliari e Beatriz Lobo É apenas uma fic em .. seja curioso e leia ❤️