Priscila Caliari:
Meu dia estava extremamente corrido, nunca tive tanta coisa pra fazer.
Minha cabeça tava quase explodindo!!
Eu só queria minha morena cariocaEu tinha mandado uma mensagem pra ela dizendo que não iria conseguir voltar hoje, mas ia fazer de TUDO pra voltar ao decorrer da semana.
Estava quase acabando a última sessão de fotos que estava fazendo, juro não estava com tanta vontade de trabalhar...
Amanda: Vamo Priscila!!!! Acorda filha!!
Pri: Eu não aguento mais Amanda!! Porra tô cansada, só queria a minha mulher 😭😭
Amanda: ah ,não começa com esses ataques de gay não!
Pri: CHATA! Será que amanhã consigo voltar pro Rio ??
Amanda: Se você acabar essa sessão agora, acredito que sim! Amanhã você tem só duas reuniões, uma às 10:00 e a outra as 15:00.
Pri: Ainda bem!! Vou ver se consigo trocar a passagem pra amanhã às 17:00 horas.
Amanda: tá joia, só não esquece das reuniões amanhã senhora! E vamos logo acabar com isso!!
Amanda sempre pegou no meu pé, não gosto mas tenho que obedecer pois ela é a chefe , não apenas minha irmã né.
Ela me irrita mas não vivo sem ela e ela não vive sem mim…
Já eram 23:00 horas e não tinha falado com a Beatriz direito, estava indo pra casa já, com um cansaço e com uma dor de cabeça absurda.
Lembrei que hoje foi o primeiro dia de estágio dela, provavelmente ela deve estar chateada pois nem falei direito sobre isso.
Assim que cheguei em casa fui direto pro banho, pedi um lanche rápido, comi e liguei pra minha mulher…..
LIGAÇÃO ON:
Pri: oi minha princesa!!!
Bea: oi vida
Pri: desculpa não falar com você direito ,meu dia foi super corrido não tive um momento de paz!
Bea: imaginei..... Só queria que tivesse aqui agora...hum.
Pri: que foi vida??
Bea: tô com saudade , queria ficar de conchinha e ficar de dengo com você.
Pri: Estou morrendo de saudade minha gostosa, me fala como foi seu dia , gostou do primeiro dia de estágio?
Bea: meu dia foi ótimo princesa, o estágio foi super de boa. Estava muito ansiosa, mas foi tranquilo. Naquelex pique hahahahah
Pri:Que bom vida!! Fico muito feliz por você!! Nem começa com essas gírias Beatriz.
Bea: que isso pow, vai ficar desmerecendo os mlk! Nós é cria e é isso mesmo!!
Pri: já deu amor kkkkkkkkkkk
Bea: kkkkkkkkk te amo sabia ??
Pri: sabia
Bea: Jae então, vai ser assim agora?? Tá virando bagunça???!!
Pri: Eu não fiz nada!
Bea: eu tô muito chateada e triste tbm!
Pri: Kkkkkkkk EU TE AMO BEATRIZ GUIMARÃES LOBO!!!! Você é o amor da minha vida!!! Pronto dengosa
Bea: Agora sim! Também te amo minha princesa.
Vou dormir tô cheia de sono!Pri: Também vou,pois amanhã tua futura cunhada vai me dar mais trabalho,
estou muito cansada. Beijos vida, sonha comigo viu? Eu te amoBea: nem precisa pedir pra eu sonhar com você! Boa noite, eu te amo muito.
Ligação off
Falar com a Beatriz melhora 100% o meu dia! Fico tão desnorteada por essa mulher, sinto que não consigo ficar sem ela , isso chega ser assustador pois nos conhecemos pouco e já estamos dessa forma, preciso muito pedir essa mulher em namoro.
————————————————————
Beatriz lobo
Meu dia estava indo até que bom, porém só estava há todo momento pensando na minha mulher, ou quase na minha mulher?
Ela me contou que não ia conseguir vir hoje, mas ia tentar com o decorrer da semana. Espero que ela consiga vir logo!
Estava acabando a última consulta do meu primeiro dia, eram 18:00 horas ,nunca fiquei tanto tempo assim na faculdade, pior que nem senti o tempo passar.
Peguei minhas coisas , e fui para o estacionamento da faculdade, coloquei minha bolsa no banco traseiro junto com alguns materiais que me deram pra usar durante o atendimento, terei que carregar essas coisas comigo.
Liguei meu carro colocando uma música para tocar , detesto dirigir no Rio , essas ruas me fazem ficar desnorteada pois sempre erro as entradas.
Finalmente estava perto da minha rua , estava louca por um banho e comer alguma coisa , e claro ficar esperando pra falar com minha ruiva.
Eu estava entrando na minha garagem quando a Ohana me manda mensagem….. só que resolve me ligar do nada , essa menina é doidinha!
LIGAÇÃO ON:
Ohana: oi viadaaa, tá livre agora??
Bea: tô sim amiga! Porquê??
Ohana: vamo jantar naquele restaurante que a gente gosta! Eu passo aí e te pego.
Bea: pode ser sim, que horas ??
Ohana: Pode ser as 19:30!
Bea: tá bomm, te espero!
Ohana: beijos!
Bea: ok beijos.
Ohana me chamou pra jantar no momento certo! Eu tava precisando distrair a minha cabeça….
Resolvo tomar logo meu banho e me arrumar.
Fiz uma maquiagem básica, coloquei uma calça baggy, uma blusão branco e sempre usando meu campus preto.
Ohana me ligou e avisou que já estava na minha rua, resolvo descer e esperar ela lá embaixo…..
Ohana: oi gayyyy
Bea: oi viada!
Ohana: tá pegando muito agora que tá solteira??- eu não tinha falado pra ela que eu e a pri nos resolvemos…
Bea: que solteira o que doída! Sou fiel a minha mulher!
Ohana: oxi, vocês não estavam brigadas?? Gay é foda, puta merda...
Bea: A gente se resolveu, ela me contou que o vídeo que postaram estava pela metade. E não ia conseguir ficar longe dela, tô muito apaixonada por essa mulher Ohana!
Ohana: finalmente alguém te sossegou neh!
Bea: Agora só falta tu !
Ohana: Credoo, tô bem obrigada!
Gente mil perdões
É bem minha culpa, estou para entrar de férias, então sempre gosto de deixar as coisas do meu trabalho bem organizadas para ninguém me perturbar na minha viagem, se caso estou falhando com vcs peço minhas sinceras desculpas!!
Agradeço muito a Hlaraaa_9 por estar aqui pra ajudar na fic 🩷
Obrigada gente até amanhã 🩷 vou fazer um esforço maior e.postar duas amanhã. Bjs 😘 até
Oi Bea e pri 🩷♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações de alma em RJ
FanfictionPriscila Caliari e Beatriz Lobo É apenas uma fic em .. seja curioso e leia ❤️