Beatriz Lobo
Estávamos jantando,minha família ama a Priscila e eles praticamente ficavam paparicando minha namorada e meu filho.
Meus tios entraram em um assunto com a Priscila sobre moda e com isso começaram a falar sobre trabalho, meus padrinhos tem uma empresa voltada para artigos infantis, eles estavam querendo lançar uma linha adolescente... E o assunto foi esse durante um bom tempo.Minha mãe me deu alguns presentes pra casa nova e exigiu um jantar para todos conhecer meu apartamento.
Estava tudo tão bom, até que a Ana e alguns amigos dela entram no restaurante, acho que ela ainda não tinha me visto , resolvi não ir pois a Priscila estava com ciúmes dela.
Mãe: Filha ... amanhã você e a Pri vão entrevistar as babás?
Bea: Sim, estou louca pra resolver isso mãe..... Inclusive estou pensando em colocar ele numa escolinha de natação ,acho que vai ser bom para o crescimento dele .
Mãe: Realmente isso é ótimo pra ele....... Já decidiu se vai na inauguração do álbum e homenagem do seu avô?
Bea: Vou ..... Mas confesso que estou indo somente por conta do meu avô.
Mãe: ok ..... Acho que já vou filha... Você vai lá pra casa ou para a sua?
Bea: Vou para a minha , amanhã cedo tenho reunião e depois a entrevista com as meninas .
Pri: já vai sogra ?
Mãe: Vou sim Pri.... Estou cansada.. amanhã aparece lá em casa.
Pri: Uai ..vamos pra sua casa amor?.... não sabia .
Bea: Sim vida .... também acho que já vamos , Benício está apagado no colo da minha dinda.
Mãe: então já vou meninas, beijos e até amanhã Pri.
Bea/Pri: Tchau, Beijos!
Priscila foi até minha madrinha e pegou nosso menino, me despedi dos meus tios e dos meus padrinhos.
Assim que estava saindo escutei a Ana me chamar, pedi a Deus pra que a Priscila não faça nada .
Ana: oii dona Beatriz!
Bea: Oi Ana....e é apenas Beatriz,estamos fora da clínica.
Ana: Ok..... Bem essas são minhas amigas ...
Bea: Boa noite meninas..... Foi bom vê-la Ana , aproveita a noite com suas amigas.... só não se atrase para o trabalho.
Ana: Poxa você já está de saída? Bem que podia tomar uma bebida comigo .
Bea: Não estou bebendo hoje ......minha namorada e filho estão me esperando na saída já.
Ana: então vou ficar te devendo uma bebida, tenha uma boa noite Beatriz.
Bea: Você também, tchau meninas aproveitem.
Quando cheguei na saída do restaurante Priscila estava com uma cara não muito amigável, ela não falou nada apenas fomos até o porteiro e entreguei a chave do meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações de alma em RJ
FanfictionPriscila Caliari e Beatriz Lobo É apenas uma fic em .. seja curioso e leia ❤️