2°temp. Capítulo 2

689 57 42
                                    


Priscila Caliari

Acordei com minha mãe me chamando, hoje seria a inauguração da minha marca de roupas,estou bem ansiosa pois passei dias planejando essa inauguração.

Praticamente mudei minha rotina , antes estava acostumada em acordar tarde ,agora literalmente levanto as 06:15 da manhã faço academia e treino boxe. Minha mãe chegou ontem com Amanda, ela vieram para minha casa pois segundo elas eu surtaria a qualquer momento.

Minha relação com a Beatriz terminou de uma forma não muito boa , ela até chegou tentar manter contato e veio atrás quando tive que fazer um trabalho em NY para uma marca, apenas a ignorei, o que me doeu muito ,mas não poderia dar abertura novamente. A Luli sempre que pode vem me visitar e eu faço o mesmo , tenho uma reação muito amigável e forte com a mesma, ela sempre me conta da Bea, segundo ela ultimamente a Bea estava bem estranha,tinha descido voltar para o Brasil e pelo que entendi será hoje a chegada dela.

Fico feliz pela Luli pois ela sentia muito a falta da Beatriz,ontem me ligou avisando que não poderia vir por conta da chegada da filha, até me chamou para almoçar no fim de semana com elas. Mas não posso isso seria demais , nem sei se ela seguiu enfrente! Meu foco no momento é na minha marca, quero empreender e dar oportunidade para aquelas pessoas que estão tentando entrar no mercado de trabalho.

Levantei da cama e fui lavar meu rosto, olhei no relógio e eram 10:15, dormi muito tarde ontem , pois ainda estava resolvendo os últimos detalhes para hoje a noite.

Saí do quarto ainda descabelada pois queria conferir o barulho que fazia na minha , dona Dri deve estar inventando alguma coisa e Amanda deve ter saído pois tenho certeza que ela já teria ido atrás de mim.

Dri: Filha, bom dia ! Oh fiz pão de queijo e broa! Ah e chegou uma carta e flores para você.

Pri: hum.... E pra que todo essa barulho dona Adriana?

Dri: Uai , hoje é dia de festa ....... Tem é que estar alegre ..... E quem está enviando as flores? É ele ou ela?

Pri: Não sei .... Depois eu vejo e pela milésima vez não tenho ninguém...

Dri: Ata.... E o Gustavo?

Pri: Aí só fiquei com ele aquele dia e nem vai passar disso .... Não sinto nada por ele.

Dri: Sabemos por quem você sente algo...... E essa pessoa já deve ter chego.

Pri:  E como você sabe disso ?

Dri: Uai.... Sua sogra me falou, acha mesmo que não converso com a Luli? E também converso com a Beatriz.... Ela vai deixar a mãe dela em choque com a surpresa que está trazendo para o Brasil... Estou louca para saber da reação da Luiza.

Ok agora estava totalmente atenta e surpresa, pois não sabia que minha mãe e Beatriz se falavam.

Pri: E o que ela vai trazer?

Dri: uai.... Logo você vai saber , agora tenho que arrumar a cozinha e pedir um Uber , tenho que estar no salão depois do almoço.

Pelo visto Beatriz tem uma bomba bem grande, e se ela estiver vindo com uma noiva?! Ok Priscila bora focar na noite de hoje !

Tomei meu café bem rápido, e voltei para meu quarto para me arrumar, hoje tem alguns ensaios com as modelos, quero tudo perfeito.

Ligações de alma em RJOnde histórias criam vida. Descubra agora