2°temp.Capitulo:7

644 49 30
                                    


Beatriz Lobo

Não tenho nenhuma ideia de como iria fazer esse pedido!
Fiquei um tempo pensando e lembrei do rancho da família que era o lugar perfeito!

Tenho que falar com a minha mod primeiro pra organizar tudo e olhar o Benício.

Hoje é uma quinta-feira, pensei em deixar pra ver com a minha mãe amanhã e passar o fim de semana lá.

Daí faço o pedido no sábado pela tarde fazendo tipo um picnic e ficamos até domingo a noite

Issoo!! Eu pensei!

Vou esperar minha cunhada chegar com as alianças, mas tenho que tirar a Priscila de casa pra falar com a minha mãe e organizar tudo!

Já sei até quem vai me ajudar, a Luana é ótima nisso.

Resolvi ligar logo pra ela enquanto ela tomava um banho....

LIGAÇÃO ON:

Bea: oi amigaaa me ajuda aqui!

Luana: fale , já chega com suas bombas diárias!

Bea: então... vou pedir a pri em namoro! Não hoje mas preciso arrumar uns negócios aqui sem que ela perceba

Luana: finalmente né Beatriz! Mas oque que eu tenho haver com isso ??

Bea: queria saber se você consegue sumir com ela por algumas 1 horinhas?!

Luana: consigo sim, vou ao shopping às 16:00 vou falar com ela.

Bea: obrigada amigaaaa vai me salvar muitooo!

Luana: me deve várias viu! Kkkk beijos

Bea: beijos!
_

________________________________________________

Priscila Caliari

Estava arrumando meu cabelo enquanto o Benício se mantinha distraído com o desenho, confesso que estou amando cada detalhe desse menino, Beatriz estava no escritório resolvendo alguma coisa, ela inclusive estava bem estranha.

Me olhei no espelho e até que estava bom meu cabelo, só de não ter que refazer já é um avanço, meu celular tocou e era Luana.

LIGAÇÃO ON:

Pri: oi Lu!

Luana: oi amiga! Tu consegue me acompanhar no shopping hoje ?? Tenho que pegar o passaporte da flora e comprar umas coisas que a creche dela pediu !

Pri: posso sim! Que horas?

Luana: às 16:00

Pri: tá bom, Beatriz está no escritório e provavelmente está fazendo o almoço também, tenho até medo da comida kkk

Luana:Meu Deus ,tenho medo disso ....toma cuidado hein kkkk passo aí pra te pegar! Beijos.

Pri: Okk beijos!

Ligação off

Nem sei se a Bea marcou algo para fazermos hoje pela tarde,mas resolvi ir ,vou aproveitar e comprar algumas coisas para o Benício e ver um jogo de quarto pra finalmente montar um quartinho descente pro meu filho, sei que a Beatriz vai se mudar e quero pelo menos ajudar ela com as coisas do nosso filho.

Ligações de alma em RJOnde histórias criam vida. Descubra agora