Beatriz lobo
Acordei com meu celular tocando, Priscila estava agarrada em mim, seria impossível pegar meu celular e não acabar acordando minha ruiva.
Tirei as mãos dela com cuidado, e tentei virar sem acordar ela, más infelizmente acabou acordando, peguei meu celular e voltei para a cama.
Pri: Atende logo o celular Beatriz....... Estou com sono.
Bea: Calma o senhora braveza.
Olhei para ver quem estava me ligando e era minha mãe.
Ligação On
Bea: oii mod, aconteceu alguma coisa ?
Luli: oii filha! Não aconteceu nada...... Estou querendo levar o Benício na praia, tem algum problema?
Bea: não tem problema mãe, só não deixa ele no sol por muito tempo e tem um protetor solar na bolsa verde dele , lá só tem os produtos dele... Esqueci de falar que ele toma uma vitamina que a médica dele passou.
Luli: Eu vi filha, pode ficar tranquila que já dei a vitamina dele... Inclusive vou marcar consulta em um pediatra, os exames dele tem que estar em dia.
Bea: ok mãe, inclusive tenho que ver um apartamento e uma babá pra ele ..
Luli: hum....... Pode deixar que vou resolver isso.
Bea:hum...... Eita como essa vó é dedicada kkkk ... Beijos mod , até terça.
Luli: relaxa e curti a mãe do meu netinho... Espero que você já tenha falado sobre o bê.
Bea: bom ...... Como tu sabe que estou com ela??..... E vou contar hoje , até porque estou deitada e ela está me olhando com uma cara nem estranha.
Luli: ihhh.... Bjs filha.
Ligação off.
Pri: É como assim babá?? Beatriz o que você tem que me contar?
Agora ferrou, nunca tinha visto Priscila tão séria como agora , nem quando ela terminou nosso namoro ficou assim.
Bea: Ok..... Não era assim que queria te contar.....bom, quando estava trabalhando no hospital em Los Angeles achei uma criança no lixo , ele estava apenas ali jogado ,sem ninguém... Então o peguei e levei para dentro do hospital, fizeram vários exames nele , em nenhum momento saí de perto dele pois senti algo muito forte , e foi assim que terminamos nosso namoro, ele praticamente me encantou Priscila...... Quando vi que a assistente social iria levar para um abrigo , fiquei que nem uma doida ... Não tinha como manter ele no hospital pois Graças a Deus ele não tinha nenhum problema de saúde..... Bom, fui atrás de um advogado e entrei com o pedido de adoção.... Era para ter voltado bem antes para o Brasil, más estava precisando muito da guarda definitiva dele ..... Não contei para ninguém além dos nossos amigos, Gabriel, Vitória,Malu, Kim , Luana e Ohana .... Nem minha mãe, mas a tua mãe sabia ... Ela me deu muitos concelhos, inclusive ela que me autorizou a colocar seu sobrenome nele ....me desculpa, deveria ter te ligado e sei lá.... Apenas fiz o que estava querendo, sempre quis ter um filho com você e vou entender se quiser que eu tire o teu sobrenome dele.
Priscila simplesmente estava em choque, ela não se movia e muito menos piscava , assim que levantou e foi para o banheiro entrei em alerta, resolvi descer e preparar nosso café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações de alma em RJ
FanfictionPriscila Caliari e Beatriz Lobo É apenas uma fic em .. seja curioso e leia ❤️