Beatriz loboEstávamos na sala conversando e brincando com o bê, enquanto falava tudo o que tinha acontecido nos EUA....... Até uma certa pergunta da minha mãe:
Luli: Fico muito feliz que foi tudo muito bom minha filha!... Agora deixe eu te perguntar um negócio...
Bea: pode falar mãe...
Luli: Você não pensa em voltar com a Pri não? Você ama ela filha e ela te ama muito ... Ainda não entendi dessa distância que as duas colocaram..
Bea: Mãe...Eu não sei nem como ela tá agora. Eu ainda amo ela, nunca deixei de amar!
Luli: então filha! você sabe que a gente conversa neh? E você não sabe o quanto ela fala que te ama, que sente a sua falta!
Bea: eu também sinto falta dela!.... mas é complicado.....Pera aí que a Malu tá me ligando......
LIGAÇÃO ON:
Bea: oi amiga!
Malu: oi viada! Deixa eu te falar
Bea: pera aí deixa eu colocar o viva a voz porque estou com o Bê, pode falar!
Malu: então meu voo pra SP atrasou, estava pensando em você ir com agente! ...... Eu sei que vai falar não por conta da Pri....... mas amiga vocês se amam!
Luli: Eu concordo malu! Acabei de falar isso com ela!
Bea: Ah, pronto duas contra mim?!
Malu: Você sabe que nós falamos isso para seu bem!
Luli: Pode deixar que ela vai sim Malu! Ela vai arrumar as coisas dela agora e vai pegar um Uber pro aeroporto!
Bea: Mãe ?! ... Eu tenho coisas pra fazer e agora tem o bê também.
Luli: ele fica com a vovó!
Malu: isso aí tia Luli!
Bea: tá bomm eu vou!
Malu: ótimo, estamos aqui no aeroporto...vou comprar tua passagem até daqui apouco e não se atrase...e leve uma roupa para o evento da Priscila e sim você vai.
Bea: Aii.... tá bom, beijos.
Ligação off
Decidi ir logo se não a minha mãe e Malu iriam ficar falando no meu ouvido, mas por um lado elas estão certas, eu ainda amo a Priscila!
Bom, decidi tomar um banho, colocar uma roupa e fazer minha mala, vou colocar a roupa que vou no evento da Priscila e algumas roupas para poder sair com meus amigos, é até bom que mato a saudade de todos.
Ficarei no máximo 3 dias.... Pedi meu Uber me despedi da minha mod e do meu filho, que simplesmente nem ligou pra mim , minha mãe comprou um monte de brinquedo e ele estava tão intertido que ignorou o fato de me despedir dele.
-------------------------------------------------
Priscila CaliariMeu dia tinha sido incrível,minha ansiedade por essa noite estava em um nível incalculável,agora estava indo para o local onde seria a loja , acredito que estavam todos por lá , até porque já estava na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações de alma em RJ
FanfictionPriscila Caliari e Beatriz Lobo É apenas uma fic em .. seja curioso e leia ❤️