Priscila CaliariEra quase às 09:30 e já estava acordada ,mas a Beatriz continuava dormindo.
Ela parece um neném dormindo,amo o jeitinho dela toda encolidinha me agarrando praticamente.Estava a um tempinho observando,vendo como ela é perfeita! Eu amo tanto essa garota,tenho que fazer esse pedido de namoro logo.
Resolvo ir tomar um banho e fazer minha skincare…notei que minhas coisas já estavam praticamente nos armários do banheiro dela…
Resolvi deixar ela no quarto e tomar meu café, minha futura sogra estava no trabalho... Fiz um café bem rápido.....já estava tomando café até que senti alguém me abraçando era a mulher da minha vida.
Bea: bom dia minha princesa!
Pri: bom dia pirilampa!!
Bea: vai fazer alguma coisa hoje ??
Pri: não, só preciso arrumar as minhas coisas, até porque meu voo sai daqui a meia noite.
Bea: vamo ficar de chamego então! Até você ir embora!
Pri: acho uma brilhante ideia-
Falo isso é dou vários beijos nela….Tomamos café conversando sobre algumas fofocas de amigos, parecendo até que um casal bem antigo.
Beatriz foi malhar e tentou me arrastar junto, porém dei a desculpa de que teria que arrumar a mala , então realmente aproveitei para fazer isso.Escuto a porta abrir mas não era a Bea, era a minha futura sogra…..
Luli: filha??
Pri: oi Luli ! A Bea foi malhar estou arrumando as minhas coisas pra mais tarde.
Luli: já vai hoje pri?
Pri: vou sim, tenho muitas coisas pra fazer em São Paulo.
Luli: Posso te falar uma coisa que estou querendo a muito tempo ??
Ouvi essa frase é senti as minhas pernas tremerem… porra só pra falta ela não estar gostando da futura namorada da filha dela!!
Pri: pode sim .
Luli: Apenas queria dizer ,o quão importante você é na vida da Bea! Ela nunca achou alguém como você… ela te ama de verdade Pri não machuca a nossa menina! E pode ter a maior certeza que ela nunca vai te machucar também! Ela te ama de verdade e tenho total certeza que você também a ama, vejo nos seus olhos isso!
Pri: Nossa luli muito obrigada mesmo precisava ouvir isso! Meus últimos relacionamentos foram péssimos ,sofri muito .Então estar com a Bea é a melhor coisa que me aconteceu! E pode ter certeza que nunca vou fazer mal algum a nossa menina!
Luli: acho lindo o amor nítido em tão pouco tempo, vocês são almas gêmeas, agora pare de me chamar de Luli me chama de sogra , é mais fácil kkkk
Pri: pode deixar sogrinha! Kkkkk
Passou uns 15 minutos e a Beatriz chegou, eu já estava fechando a mala… graças a Deus, estou levando pouca coisa pois a maioria das coisas estou deixando por aqui mesmo.
Bea: oi meu amor!
Pri: oi vidaaa minha sogra chegou ,falou com ela??
Bea: falei, mas desde quando ela é a sua sogra?
Pri: desde sempre! Você que não sabe ainda!
Bea: Vocês falaram de mim neh!??- falou isso fazendo cócegas em mim.
Pri: óbvio que .....kkk.Nunca! Kkkkkkkkkkkk
Pri: vamo fazer live??
Bea: vamoo?? Deixa eu só tomar um banho e ficar cheirosa pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações de alma em RJ
FanfictionPriscila Caliari e Beatriz Lobo É apenas uma fic em .. seja curioso e leia ❤️