2;)

1.2K 42 1
                                    

Priscila Caliari

Acordei sem nem saber que dia era hoje , a casa estava um silêncio , a dor que minha cabeça estava era absolutamente horrível . Amanda provavelmente já saiu para alguma reunião, sinceramente não sei como ela suporta isso.

Quando chego no banheiro e me olho no espelho quase caí para trás, misericórdia estou horrível de feia. Ligo o chuveiro,aproveito e lavo meu cabelo.

Agora estou perfeitamente apresentável, não sei o que fiz ontem, mas espero que não tenha nada na internet, certeza que se chegar no ouvido de minha mãe vai dar ruim.

Vejo que o Lollapalooza tinha me enviado um e-mail me convidando para fazer parte da equipe de influencer, obviamente vou aceitar né. Aproveitei e já enviei para Amanda, pois ela faz os acertos de contratação .

Estava tomando meu café e Carol resolveu me ligar.

Ligação On:

Carol: oii ruiva polêmica

Priscila: como assim?

Carol: ainda não viu?

Priscila: o que eu fiz, pelo amor de Deus?

Carol: tu praticamente passou o rodo em geral .

Priscila: nem

Carol: pior que sim , inclusive nos mais famosos.

Priscila: não vou ter paz agora.

Carol: É minha amiga, agora sustenta, bebeu pensando que era água.

Priscila:E onde você estava que não me controlou?

Carol: estava na mesma que você, inclusive sábado tenho uma pessoa para apresentar.

Priscila: Lá vem você , quem é?

Carol: Vai saber no dia .

Priscila: ok né , vou estar trabalhando e vocês curtindo.

Carol: no domingo você vai estar livre?

Priscila: Vou ter que ir para o Rio amiga.

Carol: Vai fazer o que lá?

Priscila: vou fazer uns ensaios para Adidas, eles marcaram justamente no domingo, então depois do Lolla vou direto para o aeroporto.

Carol: E volta quando?

Priscila: Acho que tem algum evento lá no rio , devo ficar até na próxima semana, as meninas provavelmente vão.

Carol: hum , vou ir então.

Priscila: ok então, amiga tenho que desligar, mais tarde vou para a casa da Luiza , da uma passada lá.

Carol: Vou estar gravando, vou tentar. Beijos te amo ruiva.

Priscila: beijos te amo .

Ligação off.

Termino de me arrumar, finalizando com uma maquiagem light, não estava afim de ficar com make pesada.

Pego novamente o celular, olho que tinha várias mensagens de amigos e o pior é que tinha muitas da minha mãe e outras eram da família do meu ex, estou literalmente fodida provavelmente estão achando que trai o Pedro.

Dou uma olhada no twitter e meu nome estava em primeiro como um dos assuntos mais comentados.

Priscila: que merda não se pode nem viver mais, viro assunto até quando não tem nada haver.

Ligações de alma em RJOnde histórias criam vida. Descubra agora