8

921 39 8
                                    

Beatriz Lobo

Depois que chegamos do aeroporto , fomos direto para o apartamento da Priscila,devo dizer que era bem grande, estava organizando o que me deixou assustada pois a maioria dos nossos amigos em comum ,sempre falavam que ela é muito bagunceira.
Ela me mostrou todos os cômodos do apartamento,era muito lindo, e por fim me mostrou onde seria o meu quarto onde iria passar a noite.

Pri: Bea pode ficar a vontade, no banheiro dentro da gaveta tem toalhas e até escova de dente , se precisar de coberta você vai ter que ir lá no meu quarto, pode entrar e pegar no meu closet, ok?

Bea: Obrigada Pri, vou apenas precisar da tolha mesmo pois esqueci de colocar na mala . O resto vou me virar.

Pri: Bom, então vou tomar banho, pois estou louca para dormir, qualquer coisa é só ir no meu quarto.

Bea: Vou tomar um banho também, obrigada.

Assim que ela saiu do quarto, entrei no banheiro e tirei minha roupa. A água estava uma delícia, era estranho ,estar tomando banho na casa de uma pessoa na qual tenho uma queda do tamanho de um penhasco. Finalizei meu banho , passei um creme no corpo,pois minha pele resseca com facilidade,afinal amo ir à praia.

Estava ficando com fome , resolvi ir atrás da Priscila. Bati na porta de seu quarto pois não sou nenhum pouco louca de sair entrando, vai que esteja pelada .

Pri: Pode entrar.

Bea: Vim saber se está com fome.

Pri: Não vou mentir, estou com muita fome.

Bea: Então podemos pedir um Japa , o que você acha?

Pri: Ótima escolha , pedi pelo meu celular, pois eles veem rápido quando vê para quem é o pedido , sou amiga do dono desse restaurante.

Quando o japa chegou resolvemos ficar assistindo um filme, mas estava praticamente cochilando e ao mesmo tempo observando o jeitinho concentrado que ela ficava ao assistir a TV. Estava distraída até que ,ela me resolve fazer a seguinte pergunta:

Pri: Bea

Bea: oii ?

Pri: Você já se apaixonou de primeira vista?

Bea: acho que não, nunca nem namorei. Mas pretendo ter uma família linda!

Pri: hum .... Entendi.

Bea: Mas, por que dá pergunta??

Pri: Nada não, só pra saber mesmo, estava curiosa.

Fiquei um pouco confusa e envergonhada com a pergunta feita literalmente do nada.

Voltamos a atenção ao filme, ou nem totalmente assim ,até porque com ela ao meu lado,estava impossível de ficar quieta, essa mulher é linda pra caralho!

Estava ficando nervosa,tivemos algumas trocas de olhares. E sim , estava literalmente amando aquela pequena interação que estávamos tendo.

Não demorou muito pra ela dormir durante o filme ,quando vejo ela estava deitada em meu ombro, desligo a tv e me levanto , pego as coisas que comemos , jogo todas as embalagens fora e vou para o meu quarto. Dei uma organizada na bagunça que estava em minha cama e apaguei em um sono maravilhoso.

--------------------

Priscila Caliari


Acordo com um leve barulho de obra , São Paulo com sua vibe caótica, vejo que estou na minha cama sozinha , provavelmente Beatriz foi para sua cama assim que me viu dormindo.

Ligações de alma em RJOnde histórias criam vida. Descubra agora