29

594 34 19
                                    


Beatriz lobo

Meu dia foi super bom, fiquei vendo série quase o dia todo,até porque a festa da Mari é 00:00 então descansei um pouco.

O dia passou tão rápido que quando vi já estava no final da tarde,  liguei pra Priscila, não queria atrapalhar ela até porque ela estava muito ocupada com a publi dela……

Ligação On:
Pri: oi minha princesa!

Bea: oi vidaaa

Pri: Desculpa não te ligar antes, vc sabe que foi mt corrido pra mim hj. Eu acabei de chegar em BH.

Bea: relaxa meu amor, como foi a publi??

Pri: não vai saber, sou quando eu postar kkkk. Mas ficou muito foda!

Bea: injusto isso! Kkkkk Você é muito foda!

Pri:  Eu te amo sabia?

Bea: sabia, mas vc sabia que eu te amo mais?

Pri: kkkk sabia sim meu amor! Agora deixa eu ir pq vou entra no túnel e a ligação vai cair! Bjs te amo demais!!

Bea: vai lá te amo muito também minha pirilampa! Beijos.

Ligação off.

Falar com a mulher da minha vida melhorou muito meu dia!

Depois disso fui passear com a Bilu e o Zeca, e parti pra academia. Acho que nem vou pro Fut vôlei hoje, tenho que me arrumar pra festa.

E foi exatamente isso que fiz, comi uma coisa rápida até porque a festa é muito tarde e eram umas 21:00 , resolvi fazer um banho premium,para dar uma boa relaxada!

Lavei meu cabelo, deixei ele impecável!
Fiz minha maquiagem escutando música e fui decidir a minha roupa.

Como não é algo tão formal só pra amigos, decidi ir com uma camisa de time, uma calça jeans e meus acessórios de sempre!

Eu sabia que iria beber então fui de Uber mesmo.

Chegando lá avistei a Mari e falei com ela:

Mari: Amiga que bom que você veio!!!

Bea: parabéns minha divaaa!! Tô só pra curtir hoje viu!

Mari: isso aí, mas sem ficar com ninguém! Até porque  tenho certeza que sua ruiva não está ficando com mais ninguém além de você!

Bea: pode ter certeza que sim! Já tô morrendo de saudade dela

Mari: imagino, agora vem beber um pouquinho vem!

A festa tava ÓTIMA tavam todos os meus amigos da faculdade ali, uns bebendo, dançandos, ficando. Estava muito bom até que…………………..

————————————————————

CADU:

Estava tudo pronto pra começar, confesso que é estava bem nervoso confesso, literalmente estou fazendo isso pois a Priscila roubou minha ex namorada, sim ela me trocou pela Priscila o que me deixou revoltado,sempre fui amigo dela , me senti traído.

Já tinha falado com a Elana, ela estava com um ponto de áudio na orelhe eu também….

Cadu: oiii consegue me escutar??

Elana: consigo sim! Tá tudo pronto ??

Cadu: tá sim, já estou dentro do carro!

Elana: tá, você vai chegar derrubando tudo e vai dar um de maluco pra sua prima e óbvio que vai atrás da Beatriz!

Cadu: relaxa que eu sei o que fazer!

Eu estava todo de preto, assim que entro no local já derrubo tudo!

Cadu: oi priminha linda! Sentiu minha falta???

Mari: o que que você tá fazendo aqui Cadu??? Tá maluco?

Cadu: kkkkk maluco é pouco, cadê a filha da puta da Beatriz?? Eu sei que ela tá aqui!

————————————————————
Beatriz lobo:

Um maluco entrou na festa derrubando tudo, literalmente ninguém entendeu nada , fui me aproximar para ver do que se tratava todo aquele tumulto..... Porra.

Ah não! O Cadu ? Só me faltava é isso , porra estava tão bom me divertir e tem que ter uma praga dessa para acabar com minha noite.

Ele começou a perguntar por mim! Fiquei preocupada pois estava pensando que ele tinha feito alguma coisa contra a Priscila…

Cadu: Cadê você Beatriz...? eu sei que  está aqui!

Me esconder não ia adiantar de nada então resolvi aparecer!

Bea: tô aqui! O que você quer ,hein!?
Já não basta arruinar a vida da minha mulher veio arruinar a minha!??

Cadu: KKKKKKK sua mulher? Se eu fosse você ficava de olho hein!

Bea: Vai se fuder Cadu! Como assim ficar de olho? A Priscila NUNCA faria nada!

Cadu: tadinha de você hein! Quer que eu te prove ??

Bea: quero sim!

Assim que eu falei isso ele me mostrou algumas fotos da Priscila com um homem que parece ser o ex dela

Bea: ISSO É MENTIRA É…. É MOMTAGEM!- disse isso quase chorando

Cadu: o pior que não é! Ela nunca te amou Beatriz! Você só era um brinquedo pra ela! Tenho certeza que ela te contou sobre alguns relacionamentos que ela diz que sofreu muito.
É TUDO MENTIRA! Ela sempre usou todos os relacionamentos dela como diversão, ela é quem traia. E você só foi mais uma na mão dela! Pobre coitada, sabe onde ela deve estar agora?
Gemendo no ouvido de qualquer outra pessoa que não é você!

Bea: É MENTIRA! Ela nunca faria isso! Até hoje ela disse que me amava! Não pode ser?!- falo isso chorando litros

Cadu: claro que pode ser! Bom já vou indo! Esse brigadeiro tá com uma cara péssima em prima! Melhora na próxima festa viu!

Mari: VAI EMBORA CADU! NUNCA MAIS APAREÇA!

Cadu: KKKKKKK PODE DEIXAR!

Assim que o Cadu saiu eu saí correndo com duas garrafas de vodka pro único lugar que me fazia bem!

A praia! Eu nunca chorei tanto na minha vida! Estava me sentindo humilhada o suficiente para ficar naquele lugar.

Eu me perguntava por que que ela faria isso?
Será real tudo aquilo que ele me mostrou ou me disse?

Eu não estava aguentando mais! Logo que acredito no amor ele me fode?

Porra a vida realmente ama me ver sofrer , primeiro meu pai forma uma outra família e me abandona, agora que começo a confiar finalmente em uma pessoa que diz me amar isso acontece.

Nem percebi o sol tava nascendo
Eu tava acabada, muito bebada!

Eu acabei com duas garrafas cheias de vodka sozinha!

Tava tudo girando, não sabia mais onde  estava!

Eu só apaguei no meio da areia com duas garrafas na mão e uma lágrima que ainda escorria pelos meus olhos enquanto estava apagada

__________________









Aí aí se preparem que daqui pra frente é só ladeira gente, já peguem os lenços e a água, pois é só depressão adiante.

Hlaraaa_9 tenho planos que acho que vamos de 💀💀💀😂😂🗣️

Boa noite ❤️😘😘😘

Ligações de alma em RJOnde histórias criam vida. Descubra agora