2°temp.Capítulo:11

663 50 37
                                    

Priscila Caliari

Acordei cheia de dores , Beatriz falou sério sobre nos amarmos a noite toda ,pois assim que comemos nosso lanche ,ela praticamente ficou me devorando com os olhos durante o filme que tínhamos colocado para vermos enquanto comiamos, acho que minha sogra sabe muito bem o que fizemos durante a noite toda , fomos dormir às 4:50 da manhã, meu vôo é às 10:20 ,estou acabada de sono.

Beatriz foi pro trabalho dela e ainda fez um café da manhã para mim, o que achei bem estranho pois ela é péssima na cozinha,mas pelo visto melhorou, minha sogra estava em reunião no escritório e o Benício estava comigo comendo sua frutinha, inclusive preciso urgentemente fazer uma sessão de fotos só dele , quero anunciar meu filho para meus seguidores.

Hoje tenho duas reuniões e provavelmente vou fazer algo que espero que dê muito certo , vai ser um projeto muito bom e com isso vou poder ficar perto da Beatriz e do bê.

Bê: Main....mama... cadê?

Pri: Sua mamãe filho?!......ela foi trabalhar e a mami também vai trabalhar......e vou te ligar todos os dias...vai se comportar né bebê?

Bê: xim..... ó aba cabo..que nenê..

Pri: você tá falante em meu papagaio...... mamãe não vai te dar essa daqui filho .....vou colocar a sua no seu copo ....e depois vamos tomar um banho pra ficar gatão e cheiroso.

Peguei a água pra ele e por incrível que pareça, realmente meu bebê estava com sede,pois normalmente fica apenas brincando com a água.

Levei ele pro quarto,tirei a roupinha e percebi que ela já estava ficando pequena para meu mini beatrizo kkk Beatriz fica puta da vida quando chamo ele de Beatrizo. Dei um banho bem rápido nele pois ainda tinha que me arrumar, agora era 9:15 ou seja tenho 20 minutos para me arrumar, minha sogra que vai me levar até o aeroporto.

Depois de me arrumar, finalmente peguei minha mala e coloquei na sala e fui chamar minha sogra

Pri: Luli.... já estou pronta... Vai dar pra me levar ou eu peço pro senhor Antônio?

Luli: Pri vou te levar estava apenas anotando algumas coisas ..... A reunião terminou faz tempo.... cadê o Bê?

Pri: Ele está dormindo no carrinho dele .....dei um banho nele e ainda tomou mamadeira sendo que já tinha dado fruta pra ele.....esse menino come igual a Beatriz acho que ele saiu dela só pode.

Luli: Realmente,nunca vi comer igual a mãe...... Beatriz quando era criança parecia que comia feita uma adulta ...nunca vi tanta fome para uma criança tão pequena.

Pri: Kkkk ela é um dragãozinho com fome sogra kk

Luli: E pelo visto o filho é outro...vamos?

Pri: Sim....bora que meu vôo é as 10:20 sogra .

Fomos o caminho todo conversando baixo pois o Benício ainda estava dormindo, minha sogra falou que vai procurar babá pra ele , claro que falei pra ela que vou pagar, afinal é meu filho.

------------------------------------------------

Beatriz Lobo

Estava na segunda consulta, e o paciente era uma criança com alguns traumas causados por um acidente de carro, ele não dormia direito , a tia dele falou que é muito difícil dele comer e falar.

Bea: Oi rapaz ...meu nome é Beatriz e a partir de hoje nós vamos nos encontramos duas vezes na semana...... Quero que se sinta a vontade, você quer um brigadeiro? Tenho balas aqui também.

Ligações de alma em RJOnde histórias criam vida. Descubra agora