Beatriz lobo
Estava beijando a menina, minhas mãos percorriam pela cintura dela e não aguentei e apertei suas nádegas, aquilo estava me deixando muito acesa, ela levou seus lábios até o meu pescoço e começou a mordiscar , quebrei o contato com a mesma, pois não queria que deixasse marcas.
Menina: você é tão gostosa, assim que chegou não consegui parar de te olhar...... Qual é teu nome princesa?
Ok , estava até legal esse jeito sexy da mesma , mas me chamar de princesa é pedir por um fora.
Bea: Beatriz e o teu?
Menina: hum , um belo nome para uma bela mulher!! Um prazer lhe conhecer Bea, me chamo Dayane.
Essa mulher é doida ou drogada, porra que cantada brochante, reparei que ela tinha tatuagens por todo o corpo ,parece que já tinha visto ela em algum lugar , vou dar um fora nela não faz meu tipo apesar de ter pegada e beijar bem.
Bea: Hum... Então foi um prazer Dayane , mas vou tentar achar uma amiga, quem sabe nos esbarramos novamente por aí.
Day: Pode ter certeza que irei adorar lhe encontrar novamente.
Falou me dando um selinho e indo para o meio de um grupo que imagino que seja de amigos dela.
Resolvi pegar uma bebida forte no bar, e também pedir uma água, pois só bebo assim equilíbrio é tudo na vida . Resolvi dar uma olhada nos stories de alguns amigos, vejo que Luana tinha postado um com Priscila e algumas amigas nossas, Espera aí!! esse ambiente é bem familiar por mim , até porque estou nele neste exato momento.
Resolvi mandar uma mensagem pra Luana, mas como sei que ela nem vai olhar, achei melhor ligar. O celular chamou e no terceiro toque finalmente ela atendeu.
Ligação On:
Luana: Oiii gatinhaaa
Bea: Você por um acaso está no Bosque Bar?
Luana: Óbvio né, vim trazer tua mulher pra tentar se distrair e voltar a ser a Celeste.
Bea: Está louca Luana? Porra porquê fez isso?
Luana: Amiga, ela está tão chateada por algo que nem fez ..... O pior foi você nem ter acreditado e ainda praticamente acusou ela de ter costume de traição.
Bea: Não falei nada disso....... Apenas sou insegura Luana, nunca tive um relacionamento e muito menos me apaixonei tão rápido por uma pessoa.
Luana: Amiga, se eu fosse você iria pedir perdão e tentaria uma conversa boa com ela.
Bea: Onde você está?
Luana: Estou sentada no teu lado direito kkkkk
Bea: Filha da mãe mesmo, né.
Ligação off.
Desliguei o celular e caminhei até Luana que se encontrava sozinha, provavelmente as meninas já devem estar se pegando com alguém por aí.
Luana: olá madame , irritada?
Bea: Hahaha muito engraçadinha você..... Hum... Cadê as meninas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações de alma em RJ
FanfictionPriscila Caliari e Beatriz Lobo É apenas uma fic em .. seja curioso e leia ❤️