Beatriz Lobo
Ontem após o jantar com Ohana viemos para minha casa ,onde pude contar algumas coisas sobre meu "relacionamento" com a Priscila, minha amiga me deu vários conselhos, inclusive praticamente me macetou quando falei que estava tão confusa em relação a parte de ter confiança.
Além de me aconselhar, ficamos fofocando sobre algumas pessoas bem conhecidas na internet e claro dos babados que ela descobriu durante os shows da Anitta.
Ohana dormiu aqui em casa porém saiu bem cedo pois tinha que viajar ainda hoje , amanhã ela vai estar novamente nos EUA para ensaiar com o balé, sim , minha amiga vai performar no VMA pela segunda vez, fico toda besta em vê-la realizando os sonhos dela.
Olho no relógio e já eram 7:45 da manhã, tenho aula online às 14:00 e depois provavelmente devo ir pro treino de futevôlei, faz tempo que não vou.
Resolvi me levantar pra ir a academia, depois vou tentar ir ao shopping, estou precisando muito comprar lentes novas e um hidratante pois o meu já estava quase acabando.
Me arrumei toda pra ir a academia, tomei meu pré treino, minha mãe provavelmente estava dormindo ainda pois Zeca nem apareceu na cozinha pra pedir a ração dele , Bilu estava na minha cama pois sempre que me arrumo ela sabe que nem precisa vir atrás kk juro essa cachorrinha é uma verdadeira cópia minha .
Pego minhas coisas , saio de casa com meu fone e minha garrafa inseparável, já até virei meme pois fico andando com a mesma por todos os cantos.
Chego na academia e como sempre tem macho insuportável me olhando, pego meu celular pra cronometrar o tempo e para ver os exercícios de hoje.
Fico por alí durante umas duas horas, estava finalizando minha cardio na esteira, quando um idiota vem me perturbar.
Rapaz: nossa, não sabia que tinha uma tatuada por aqui, e ainda é linda! Qual é seu nome, princesa?
Bea: não querendo ser mal educada, mas já sendo! Não te interessa.
Rapaz: Poxa gatinha, tu tem marra. Vamos sair? Daí você me conhece melhor, prometo que vai se surpreender!
Bea: Cara , qual a parte que não estou interessada você ainda não entendeu? E outra eu namoro.
Rapaz: Não sou ciumento gatinha, e teu namorado é um idiota de largar uma gostosa sozinha na academia. Se você fosse minha, poderia ter certeza que não andaria sozinha por aí.
Mais que cara insuportável, porra será que esses merdas não conseguem se segurar.
Bea: Cara, eu namoro com uma mulher! Não tenho nenhum interesse em você e muito menos em outros homens, por tanto, vá caçar outro para perturbar!
Rapaz: Sabe gatinha, até que não seria nada mal me juntar com você e tua namorada, quem sabe eu como vocês direitinho , pois tenho certeza que os homens que já ficaram não souberam fazer direito.....
Nem deixei ele continuar e dei um soco na cara do imbecil, os profissionais da academia logo vieram me separar daquele idiota, pois ele provavelmente estava armando para revidar o soco.
Rapaz: Você não sabe o que esse soco vai lhe custar garota, pode ter certeza que vou fazer você me pedir desculpas.
Gerente da academia: Senhor Arthur, sem ameaças, pois seja lá o que o senhor fez dessa vez, quero que leve pra fora da academia e nem precisa mais voltar por aqui ,essa é a última vez que aprontou por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações de alma em RJ
FanfictionPriscila Caliari e Beatriz Lobo É apenas uma fic em .. seja curioso e leia ❤️