Priscila CaliariNada melhor do que acordar depois de uma noite... Intensa, posso dizer assim?!
Acordei e dei de cara com o relógio, tomei um susto pois era exatamente 15:00 horas da tarde, nunca iria imaginar que uma foda iria fazer isso comigo, estou toda mole.
Beatriz está apagada do meu lado, nem se mexe, e eu estou paralisada porque uma gostosa carioca fez questão de me deixar sem andar. Só quero ver quando ela acordar vai tá toda manca kkkkkk
Bea: mor?
Pri: oi princesa, bom dia
Bea: bom dia, eu não consigo mexer ,puta que pariu.
Pri: se você não consegue ,imagine como estou! Quanto tempo a gente ficou transando??
Bea: sei lá, mas sei que foi muito bom , e foi a melhor foda da minha vida.
Pri: mor, cê tem que entender que tudo comigo sempre vai ser melhor.
Bea: kkkkkk eu sei vida, por isso foi a melhor foda .
Pri: eu preciso de um banho!
Bea: só não vou com você porque estou manca.
Fui para o banheiro, liguei o chuveiro numa água morna pois não faz bem para a pele tomar aquele banho bem quente, lavei minha cabeça e dei uma rápida hidratada nela.
Tomei um banho até que rápido, apesar de já ser tarde ,meu Deus e meu filho?!Hoje tenho uma reunião às 18:00 horas ,ainda bem que é pelo computador!
Saí do banho ,tomei um susto com o meu corpo inteiro marcado, gente a Beatriz tava com muita raiva mesmo!Sai do banho e ela estava deitada na cama na mesma posição...
Pri: vida, vê se dá próxima vez pega mais leve! Eu tô toda marcada, não imaginava que a sua raiva era tão grande assim.
Bea: kkkkkkkk reclama agora, mas na hora tava gemendo meu nome né senhorita Caliari!- ela fala tentando se levantar da cama e indo ao banheiro
Pri: paroooo, vou pedir alguma coisa para gente!
Bea: tá bomm!- ela fala ligando o chuveiro
_________________________________________________
Beatriz lobo
Puta que pariu! O que que a Priscila fez comigo ontem? Não estou sentindo nada, minhas pernas estão iguais quando é dia de malhar perna.
Acordei e ela estava me olhando, ficamos um tempo conversando e ela foi tomar banho assim que ela saiu ,fui tomar o meu também.
Bea: mor, tem reunião hoje?
Pri: tenho vida, mas é só 18h tá de boa, cê volta hoje pro Rio?
Bea: não, amanhã de manhã.
Pri: hum...... Acho que vou ter que ficar.
Bea: uai , achei que íamos embora juntas.
*Tocou o interfone...
Bea: mor, é o almoço deixa que eu vou lá pegar!
Comemos e dessa vez comemos uma comida, ficamos vendo série o dia todo até a Pri ir pra reunião dela...
________________________________________________
Priscila Caliari
A reunião não durou muito tempo, resolvi algumas coisas da loja que a Vit está no comando aqui em SP e falamos sobre a minha mudança pro Rio que finalmente vai acontecer! Fiquei muito feliz com isso, era meu sonho morar com a minha mulher e meu filhote.
Ficamos um pouco de dengo e resolvemos fazer uma live...
Pri: oiii genteeeeee! Como cês tão??
Chat: Oi sumidaaaa! Cadê a Bea?
Bea: Oiiiiiee
Chat: bem .....saiu na internet o que rolou ontem pri!
Pri: aí gente nem entrei no celular hoje, e nem quero saber disso tambem! Me estressei tanto já...que estou pouco me fudendo!
Bea: sim , e eu sou só da MINHA mulher!- ela fala e me dá um selinho
Chat: minhas mães sapatonas!
Chat: que isso Priscila no seu pescoço??
Pri: nada não gente, uma abelhinha me picou por isso tá assim
Bea: me chamem de abelha agora gente!
Pri: Mooorr! Meu deus ,as coisas que você fala!
Bea: kkkkkkkkk uai , você fala coisa muito pior princesa.
Pri: falo nada!
Bea: ué ,eles tem que saber, fui eu gente! Fui eu que deixei a marca ,e se quiser eu faço de novo eu hein! A mulher é minha eu faço o que eu quiser!
Chat: nuuuu vai tomandooo, Priscila se deu bem ontem então kkkk
Pri: a Beatriz também se deu muito bem!
Ficamos um bom tempo em live, até a Malu e Vit mandarem mensagem falando que viriam aqui pra casa e que iriam trazer pizza.
Eu e Bea resolvemos tomar um banho e se arrumar.
Não deu 15 minutos tava a vitória igual criança encapetada tocando a porra da campainha.Pri: espera porraaaaaa.
Vit: nossaaa calma ,eu quero ver meu sobrinho! Chiquinhooooooooo!!
Bea: oi ,sapatilhaaa!
Malu: kkkkkk oi gayzinha! Vitória é igual criança puta que pariu!
Vit: paro mor! Vem falar com o Chiquinho.
Malu: prica como cê tá depois de ontem?
Pri: bem demais, quem não deve tá bem é a puta da Ana
Vit: percebi que tá bem, tá com pescoço todo marcado e deixou minha mana aqui manca, tadinha!
Bea: kkkkkkkkkk pra vocês verem como eu sofro nesse relacionamento!
Pri: sofre e vai continuar sofrendo- dei um beijo nela
Malu: vocês não valem porra nenhuma kkkkk
Comemos pizza, jogamos, bebemos até dar umas 1 da manhã e as meninas foram embora e e Bea simplesmente apagamos na cama, acho que ainda estamos cansadas da noite anterior kkkkkkk!
Oi genteeee demorei um pouco mas voltei, a escola acaba cmg pqp! Bjão 😘😘🫶🏼
Ass: autora 2Autora 1: não vou me defender pois não tenho advogados no momento
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações de alma em RJ
FanfictionPriscila Caliari e Beatriz Lobo É apenas uma fic em .. seja curioso e leia ❤️