Beatriz loboAcordei e a Priscila ainda estava dormindo, fiquei um tempo admirando a beleza dessa mulher incrível que eu posso chamar de minha.
Levantei muito devagar pra preparar um café na cama pra ela, eu sei que tenho vacilado demais, então fiz pra recompensar.... Apesar que eu poderia recompensar de outra forma, mas vamos deixar isso pra mas tarde kkkk.Tinha tudo o que ela gostava, Toddynho, mini panqueca com Nutella, misto quente e suco de maracujá.......
Bea: moooorr, princesaaa acorda!! Olha o que o seu mô fez pra você.
Pri: vidaaaaa, que lindo meu amor!! Eu te amo muito! Só não sei como você conseguiu não queimar a panqueca, que por sinal está tudo muito bom!!
Bea: está dúvidando nas minhas habilidades na cozinha senhora Caliari ??
Pri: Nunca senhorita Lobo kkkk, bê acordou??
Bea: não, ele tá apagado. Nem acordou de madrugada
Pri: que bom!! Vou poder ficar de dengo com a minha mulher.
Bea: kkkkkkkkk tadinho do meu filho!
Pri: do NOSSO filho! Eu te amo minha vida...
Bea: mor, posso conversar com você?
Pri: sempre meu amor!
Bea: eu sei que perdi muito a linha, mas eu te amo muito! Nunca e nem vai passar na minha cabeça largar você e nem o bê, vocês são a minha vida se não fosse vocês , nem sei o que iria ser de mim hoje............ Nem sei calcular o tamanho do meu amor , só sei que é muito, muito mesmo. Nunca mais vou deixar ninguém encostar uma unha em mim, em você e muito menos no nosso bebê. Me perdoa pelo o que eu fiz ?? Eu te amo!
Pri: assim o mor chora, eu te amo muito princesa! Eu te perdoo sempre! Você é a mulher da minha vida, eu vou casar com você, ter mais um filho e quantos gatos ou cachorros forem possíveis!
Ficamos trocando beijos e carinhos até escutar o chorinho do bê, resolvemos agir a vida.. tomamos banho, nos arrumamos porque iríamos almoçar com a minha mod e o meu avô e depois partir pra São Paulo pro evento da Carol biazin .
________________________________________________Priscila Caliari
Estávamos no restaurante com a Luli e o avô da Bea, o dia estava tão bom, começou com a Bea dando café da manhã e pedindo perdão e automaticamente ficou tudo muito calmo, parecia que nada ia dar ruim......(Assim eu espero!)
Depois do almoço deixei o bê com a Luli e partirmos pra SP ,a Bea foi fazendo uma reunião durante o vôo pra saber quando irá viajar...
Bea: finalmente acabou essa reunião!!
Pri: que bom mooorr!! E aí viaja quando??
Bea: quinta a noite, daqui a 5 dias ainda
Pri: 5 DIAS ??!!! AH NAI NÃO!
Bea: calma mor, você vai também!
Pri: acho bom mesmo! brincadeira vida kkkkk
Bea: você acha que iria conseguir ficar 3 dias sem o meu mô?? Nunca, não consigo nem 5 minutos quem dirá 3 dias!
Pri: acho bom mesmo! Agora vem cá me dá um beijo....
Depois dessa notícia,nosso avião aterrissou no aeroporto,saímos e fomos pegar as nossas malas .... Chamamos um Uber e fomos direto para meu apartamento .
Ficamos um tempo de chamego ...mas logo nos arrumamos pro evento da biazin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações de alma em RJ
FanfictionPriscila Caliari e Beatriz Lobo É apenas uma fic em .. seja curioso e leia ❤️