33

630 42 19
                                    

Beatriz lobo

Cheguei no Rio e já era quase 22:00 da noite, meu primo me deixou em casa e praticamente me obrigou a ir passar o final de semana com eles no rancho , ou seja teria que ir mesmo querendo marcar minha viagem para sexta-feira, mandei o email para a Clara e graças a Deus segundo ela a faculdade me aprovou, só tenho que pegar alguns documentos na faculdade para fazer minha transferência e continuar meu curso por lá.

Entrei em casa  e meus cachorros já vieram logo ao meu encontro,minha mãe e o namorado dela estavam assistindo um filme na sala , assim que me notaram me deram um abraço.

Mãe: Filha .. como foi a viagem? E a Priscila não veio? Achei que ela passaria o final de semana no rancho com nosco .

Bea: É ela não veio...... Deixa para uma próxima..

Mãe: Aconteceu alguma coisa filha?

Bea: Não..... Só estou cansada,vou tomar um banho e pedir alguma coisa pra comer.

Mãe: Tem lasanha no forno.... Quer que eu esquente?

Bea: Não.... Pode deixar que faço isso... Vou lá tomar meu banho.

Mãe: Ok.... Qualquer coisa me chama.

Certeza que ela desconfiou de algo, pois minha cara já diz que tem alguma coisa acontecendo, ela sabe que fui falar com a Priscila.

Entrei no quarto, peguei uma toalha nova pra tomar meu banho, e fui para meu banheiro.

Coloquei meu celular no silencioso,pois não estou afim de ninguém me ligando e muito menos me explicar da minha decisão.

Assim que sai do banheiro,vejo minha mãe deitada na minha cama.

Bea: oxi, achei que ia dormir?

Mãe: Filha, o que aconteceu em São Paulo?

Me sentei na cama já sentindo todo aquele sentimento de angústia e medo , era o que estava me causando desde que saí da casa da Priscila.

Bea: Conversei com a Priscila...... E decidi terminar..... Mãe, vai ser melhor assim... Até porque vou passar um tempo nos Estudos unidos.

Mãe: Então você foi aceita? Achei que iria demorar.... Mas você vai quando?

Bea: Era para ir na sexta, como nós vamos para o rancho, vou marcar para quarta feira.... É até melhor para me despedir dos meus amigos.

Mãe: hum...... E a Priscila? Sabe da sua ida... Como ela reagiu?

Bea: foi complicado, mas tenho certeza que ela vai se acostumar....vai ser melhor pra ela .

Mãe: achei que ela iria vir ..... Comprei até um colchão de casal para vocês ficarem confortáveis no celeiro....

Bea: É...... Acho que vou ter que dormir sozinha.

Mãe: Ou poderia convidar ela pra vir .... Vai ser uma viagem bem gostosa ... Filha vocês se amam.. apenas passe o restinho desse tempo com quem ama...

Bea: vou pensar, amanhã talvez eu ligo...vou me arrumar e comer aquela lasanha.

Mãe: Ok , vou dormir.... Qualquer coisa me chama.

Ligações de alma em RJOnde histórias criam vida. Descubra agora