Priscila Caliari
Juro Benício é a criança mais perfeita que já tinha visto, foda-se sou mãe e ele é perfeito para mim , quero muito fazer uma marca de criança,meu Deus agora tenho um filho.... Meus seguidores vão ficar loucos e o resto de meus amigos também.
Confesso que estou chateada com os que sabiam de tudo , inclusive até com minha mãe. Além dela esconder tudo ,passou meus documentos para registrar o Benefício com o meu nome.
Quero muito poder ter meu relacionamento com a Beatriz novamente, ela praticamente é o amor da minha vida . Ainda temos que conversar sobre isso, até porque eu moro em SP e sei muito bem que ela não vai querer criar o Bê lá.
Isso vai ser algo bem difícil de se resolver, como vou trabalhar e cuidar de um relacionamento e do meu filho? Droga, tenho que conversar com a Beatriz com urgência sobre isso.
Saí do banho e lá estavam os dois deitados na cama , Benício estava praticamente irritado pois estava querendo mamar e como a Luli pediu para não o deixar ele dormir cedo optamos em não dar , minha ex sogra ou quase sogra novamente,estava trabalhando e segundo ela o Benício iria acordar pela madrugada se deixar ele dormir depois do mama dele.
Então aqui estamos , Beatriz estava vendo algo no notebook, provavelmente é sobre trabalho, bê estava com o ursinho dele e olhando para o desenho na Tv.
Bea: Vida.... O que você acha de pedir alguma coisa pra comer? Minha mãe provavelmente vai chegar tarde ou vai dormir na casa do namorado dela.
Pri: Hum...... São que horas agora?
Bea: 18:50 horas ! Vou fazer a mamadeira do Bê, ele vai dormir assim que mamar.
Pri: Vou dar um banho nele então...... Vida será que coloco uma roupinha mais quente nele?
Bea: Acho que não, até porque ele é calorento..
Pri:Hum...
Bea: Que vida?
Pri: Nada ..... Depois nós podemos conversar?
Bea: sim.... Vou lá então, quer alguma coisa da cozinha?
Pri: Não
Me dói em não ter presenciado as primeiras fases do Bê, mas vou fazer de tudo para que ele seja a criança mais amada do mundo. A Amanda vai surtar com o sobrinho, meu irmão é outro também.
Dei um banho bem rápido no Bê, Graças a Deus ele é uma criança tranquila pois eles não chorou em nenhum momento, coloquei uma roupa confortável e fresca .
Beatriz já estava nos aguardando para dar de mamar ao Bê.
Pri: Pode deixar que eu dou pra ele vida!
Bea: ok ....... Então é melhor dar no quarto dele pois ele já dorme por lá..
Pri: Ok, vamos mamar filho? Sim meu amor ,agora você vai encher a barriguinha.
Bê: hehe nenê iguinha,no Mamma
Pri: Sim, isso aí filho..... mamãe vai dar calma!! vamos para o seu quarto meu lindão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações de alma em RJ
FanfictionPriscila Caliari e Beatriz Lobo É apenas uma fic em .. seja curioso e leia ❤️