Priscila Caliari
Estou arrumando minha mala, o motorista que a Luli mandou já estava me aguardando em frente ao meu prédio, inclusive ele chegou sedo por conta do trânsito.
Coloquei poucas coisas na mala , pois segundo minha futura sogra provavelmente devo passar mais tempo de biquíni do que de roupa.
Então estou colocando alguns looks para gravar uma publi por lá, vou aproveitar a paisagem e fazer algumas fotos também.
Amanda: Irmã, você vai voltar na quarta?
Priscila: Sim, porque?
Amanda: Vou reservar um quarto no hotel para você,pois apareceu um trabalho bem legal..... E é algo bem lucrativo.
Pri: É de qual marca ?
Amanda: Nívea.... Eles praticamente imploraram para selecionar você nessa públi.
Priscila: Como assim?
Amanda: Essa públi vai ser passada na televisão.... Ou seja, pode se acostumar que vai vir muitos trabalhos depois dessa.
Priscila: Maravilha ....... Realmente vou precisar de dinheiro..
Amanda: Hum .... E posso saber pra quê?
Priscila: Uai ..... Para viver né ! Me ajuda a descer com essas malas.
Amanda: Uai.... Resolveu levar a outra também?
Priscila: É .... Vou aproveitar e fazer algumas fotos por lá.
Finalmente estava colocando as malas no carro com a ajuda do motorista que é um querido, a Amanda ficou na minha casa para esperar o rapaz da internet, minha internet estava tão ruim que decidi trocar de operadora.
Chegamos no aeroporto e praticamente já estava no horário do meu vôo, são Paulo tem um Trânsito horrível, mas já estou acostumado em chegar no horário.
Entrei no avião, coloquei meu fone e decidi descansar um pouco, os remédios me davam sono .
Quando cheguei no Rio indo direto pegar minhas malas , e graças a Deus foi rápido pegar. O motorista da Luli estava me aguardando da parte de desembarque,foi até fácil localizar ele.
Motorista: olá senhorita Priscila, pronta para a viagem?
Priscila: Estou pronta.... O senhor aceita um café? Acabei comprando dois.
Motorista: Nunca recuso café, obrigado!!
Fomos conversando durante 3 horas e meia , o rancho ficava longe do Rio e pelo o que ele falou faltava uns 45 minutos para chegarmos.
--------------------------------------------------
Beatriz lobo
Chegamos no rancho já bem tarde da noite, só coloquei minhas coisas no seleiro no qual minha mãe pediu para arrumarem e dormi , inclusive dona Luiza está bem estranha. Desde da hora que fomos dormir e no café da manhã ela não parava de mexer no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações de alma em RJ
FanfictionPriscila Caliari e Beatriz Lobo É apenas uma fic em .. seja curioso e leia ❤️