Beatriz Lobo
Acabei de acordar com o Benício chorando, fiquei preocupada pois ele nunca tinha chorado dessa forma, eram 03:20 da madrugada.
Bea: Filho ..o que foi meu amor?
Bê: doi doi mami
Bea: onde filho? ..... é a barriguinha?
Bê: xim .
Levantei e fui até a cozinha,peguei um remédio pra gazes e fiz um cházinho de erva doce e um de camomila .
Luli: Filha, aconteceu alguma coisa?
Bea: o Benício acordou chorando.....acho que é gases pois ele falou que a barriguinha dele estava doendo.
Luli: hum..... Vou lá ver ele.
Coloquei o chá na mamadeira e enfiei no freezer para dar uma esfriada, o remédio teria que dar no copinho do Chase de patrulha canina ele ama esse desenho.
Aproveitei e fiz meu café da manhã de uma vez ,hoje eu teria duas consultas logo pela manhã e na parte da tarde iria gravar alguns vídeos e depois voltar para a clínica com a última consulta do dia.
Fui para meu quarto e minha mãe estava fazendo uma massagem na barriga do Bê.
Luli: ele soltou uns punzinhos ......vai dar o chá ou o remédio?
Bea: o remédio.....vem aqui meu amor ...a mami vai te dar o remédio da patrulha canina .
Ele veio engatinhando e com a carinha ainda de choro, graças a Deus ele não reclamava para tomar remédio.
Luli: Vou voltar a dormir filha.... qualquer coisa me chama.
Bea: Ok... obrigada mãe.
Assim que ele tomou o remédio dei o chá,mandei uma mensagem para Priscila avisando sobre o ocorrido com nosso filhote,ela quer participar de tudo então tenho que manter ela informada de absolutamente tudo que acontece.
Não demorou e ele dormiu, aproveitei e dormi pois faltava apenas 3 horas para acordar e ir trabalhar,hoje tenho duas pacientes pela manhã e outros na parte da noite ,vou aproveitar e gravar algumas coisas na parte da tarde.
________________________________________________
Priscila Caliari
Acordei com a mensagem da Beatriz falando que o bê teve problemas intestinais pela madrugada, queria estar lá pra ajudar ,estou me sentindo uma mãe desnaturada.
Tenho que resolver as coisas aqui em São Paulo e ir morar de vez no Rio.
Tomei meu banho e me arrumei para reunião,hoje vou deixar uma pessoa para ficar de frente na administração das lojas ,vou colocar a Vit nisso sei que ela é responsável e sabe bem administrar algo.
Estou pensando em ter um escritório de modelos no Rio ,seria um passo enorme pra mim na moda , dar oportunidade para várias meninas seria incrível.
Desci para garagem hoje vou dirigir pois faz tempo que não saio com meu carro,as vezes m pergunto do porquê de ainda manter um veículo sendo que vivo viajando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações de alma em RJ
FanfictionPriscila Caliari e Beatriz Lobo É apenas uma fic em .. seja curioso e leia ❤️