31

709 41 41
                                    

Priscila Caliari

Achei muito estranho aquela ligação com a Beatriz, ela parecia chateada e nervosa, não sei o que tinha acontecido, mas acho que ela quer falar só presencialmente, ia pedir para colocar na chamada de vídeo mas desisti.

Assim que encerramos a ligação, passei uma mensagem para a Bcarol e para Gabriel, os dois tem a chave do meu apartamento, então um deles iriam ter que esperar a Beatriz chegar amanhã.

Estava organizando minhas coisas , pensativa devido tudo aquilo, até que chega uma mensagem de um número estranho.

Mensagem
Estou loucamente esperando o dia para voltar a ser como era antes, espero que ainda se lembra do meu cheiro e dos beijos.- TikTak

Que estranho, quem me mandaria isso ? Elana e Cadu provavelmente não seriam , isso não é da maneira que gostam de provocar.

Fui até o quarto do meu irmão e ele estava com a Amanda fazendo alguma coisa no notebook.

Pri: Irmã, amanhã vou participar daquela reunião, né?

Amanda: Sim, inclusive estamos prestes a fechar contrato com aquela marca que você tanto deseja , eles amaram teu projeto.

Pri: Você mostrou meu projeto? Amanda está louca?

Pedro: Na verdade foi um erro, acabei enviando o arquivo errado , agora eles querem conversar com você sobre teu projeto, será uma oportunidade única e você teria 85% do lucro de venda , acho que isso seria irrecusável irmã.

Pri: Más não tenho nada pronto, só alguns rabiscos........ Gente isso é doideira.

Amanda: Vai sei uma doideira milionária irmã....... Amanhã iremos falar sobre isso , ok?

Pri: Ok. Vou dormir, amanhã tenho que ir na rua com minha afilhada,prometi levar lá ao shopping.... Depois venho pra cá encontrar com vocês.

Pedro: Achei que iria embora cedo para o Rio.

Pri: Mudança de planos irmão, a Bea que vai para SP.

Voltei para o quarto da minha mãe , enviei uma mensagem de boa noite da Beatriz, ela apenas visualizou e enviou um coração.

Senti um aperto enorme no peito , e veio uma vontade de chorar absurda.

________________________________________________

Amanda Caliari

Estava me arrumando para dormir, enviei uma mensagem para ggRafolin avisei que chegaria na hora certa da reunião.

Sou muito afim dela, tenho medo de assumir isso e acabar perdendo minha amizade com a mesma.

Whatsapp:

ggRafolin: Então só vem na parte da tarde?!🙄🥲

Amanda: Sim, infelizmente! 😔 Vamos de irmãos kkk

ggRafolin: hum... Poderíamos marcar de fazer algo depois então.

Ligações de alma em RJOnde histórias criam vida. Descubra agora