17

781 32 17
                                    

Priscila Caliari

Assim que cheguei no Rio , Luana já estava me esperando junto com a florinha, quando vi elas logo fui ao encontro das miniaturas fofinhas, Luana é bem calma as vezes chega me dar raiva disso kkkk Florinha é a criança mais fofa que já conheci na vida.

Luana: Oii amiga, como foi o vôo?

Pri: foi tranquilo amiga. Oi lindeza da tia Pri!

Falei pegando a florinha que ria pois estava a enchendo de beijos , risadinha dela é apaixonante.

Logo saímos do aeroporto indo para o carro da Luana, entramos e fomos direto para casa da mesmo, assim que chegamos descemos do carro para atravessar a rua já que a Luana não ia guardar o carro pois logo o Kim iria sair.

Coloquei minhas coisas no quarto que a Luana me mostrou e fui até a cozinha .

Pri: Amiga , obrigada por me receber na sua casa, prometo que não vou demorar por aqui !

Luana: Amiga para de besteira, pode morar aqui se quiser kkk .

Pri: Não seria uma má ideia kkk pois iria ver a Florinha todos os dias.

Luana: E iria ver Beatriz também, né?.kk Amiga, espero que vocês se resolvam, acho que formam um casal maravilhoso. Beatriz é cabeça dura , então tenha paciência.

Pri: Tudo que mais quero é ter aquela mulher como namorada, em uma semana senti tantas coisas , nunca tinha me sentido amada e disposta a ter tantas coisas com uma pessoa, amiga Beatriz me trouxe paz.... Acho que se não darmos certo desisto de achar alguém que retribua o mesmo sentimento que o meu.

Luana: vai dar certo, qualquer coisa sequestro aquela doida. O que está pensando em fazer?

Pri: acho que vou até a casa dela , levo umas flores e chocolates para me desculpar mesmo não tendo feito nada , sei que ela nunca namorou e deve estar se sentindo traída, vou tentar explicar o que rolou no restaurante e se tudo der certo pretendo dormir agarradinha na minha futura mulher.

Luana: Você é muito gay, Priscila! Vai dar certo , conheço uma floricultura maravilhosa e tem uma loja que monta cestas para presentes .

Ligo para a floricultura, peço para montar um buque de flores de tulipa, dei o endereço da Luana, a moça falou que daqui 1 hora estaria pronta para a entrega, liguei para a loja e pedi uma cesta de chocolate com o chocolate favorito da Beatriz, que é Trento de maracujá, e pedi para colocar uma carta com a letra da música incomum de Lucas Carlos, realmente sou muito gay por essa mulher.

Estava tudo pronto, se Deus quiser vai dar certo , olho as horas e estava bem cedo, resolvi tomar um banho e me "arrumar", peguei uma blusa que era da Beatriz ,vesti uma calça bem larga , coloquei um boné para disfarçar minhas olheiras causadas pelo choro , minha cara está horrível mas não iria me maquiar estava sem paciência para isso. Fiquei esperando as coisas chegarem , vendo um filme com a florinha .

As coisas finalmente chegaram,pedi o endereço da Bea para a Luana , assim que me passou o local, pedi o Uber.

Entrei no Uber, coloquei tudo no banco e me sentei com cuidado para não amassar as flores, minhas mãos estavam geladas .

Cheguei no prédio, paguei o Uber e ele logo foi embora.

Espero que Beatriz pelo menos me escute, vamos lá Priscila você consegue é só contar toda a verdade.

Ligações de alma em RJOnde histórias criam vida. Descubra agora