Ciúmes

4K 186 1
                                    

Fim de semana. Hoje descansaremos bastante e também começaremos a arrumar as malas para a viagem, em uma semana estaremos realizando meu sonho de adolescência. Eu acordei e Jessy já estava na sala, achei estranho, ela nunca acordou antes das dez da manhã aos fins de semana, agi normalmente, isto é, fui até ela e dei bom dia com um beijo em sua bochecha fofa e como sempre fiquei na ponta dos pés para beijá-la. Fiz um chá de hortelã e fiz um lanche de presunto e queijo para nós, no entanto ela odeia chá, não interessa o sabor, então preparei um suco de laranja, usei as últimas a fruteira.
- Amor, vem tomar café da manhã comigo...
Ela não respondeu nada nem mesmo com um movimento da cabeça, parecia nem estar prestando atenção em mim, ela olhava pela janela parecia fixa a um lugar então fui ao seu lado, olhei pela janela e tentei descobrir o que deixava ela assim. Passei meu braço pela sua cintura e ela pela minha nuca, em relação à sua altura eu sou muito baixinha, pensei em mil coisas que a deixaria daquele jeito então pensei em uma coisa: Caroline.
Eu me virei e a puxei para sentar no sofá e ao meu lado comecei a dizer:
- Já chegou ao limite Jessy, vai me falar porque está agindo deste jeito ou vai ficar assim o fim de semana todo? - ela me olhou e virou o rosto dando a mínima importância.- É essa sua escolha mesmo? O.k. então... Vou tomar meu café... Presta mais... - passou alguns minutos e ela estava do mesmo jeito. - Olha, eu sei o que pode ser mas quero ouvir de sua boca!
Fui ao meu quarto e peguei minha mala vazia e a da Jessy, e deixei na cama aberta indo atrás de um caderno e caneta logo em seguida. Quando cheguei na cozinha vi ela tomando café, estava quieta ainda, a olhei com uma cara de "por favor me di o que está acontecendo!" Ela se levantou e foi ao quarto então peguei o que queria e corri atrás dela.
- Não estou aguentando mais te ver assim! Me diz o que está acontecendo se não chamo sua mãe aqui e ela resolverá tudo! - nenhuma resposta, peguei uma roupa - Então tá! Vou até ela e quando eu voltar espero que tenha pensado no que está fazendo comigo agora, qualquer coisa me liga viu Jessy! - na porta do quarto resolvo voltar e dar um beijo - Eu te amo o.k. Jessy!
Sai de casa e fui direto para minha sogra, não é muito longe meia hora no máximo. Nesse tempo eu fiquei nervosa, estava preocupada tanto que mal prestei atenção enquanto atravessava a rua, achei impressionante a coragem de Jessy fazer o que fez comigo. O que eu mais queria era aproveitar o sábado e o domingo, mas acho que não vai ser fácil. Toquei a campainha logo que cheguei, quem atendeu foi minha cunhada, Larissa.
- Lari! Oi pequena! A sua mãe está aí?
- Julis! Onde esta Jessy? Sim ela está assistindo a novela... Entra!
- A Jessy parece estar bem, mas ela não fala comigo... Preciso da sua mãe para isso...
- Patrícia Robbins! Preciso de você agora!!!
- Julis o que aconteceu?
Contei toda a história para ela e a única coisa que ela fez foi se trocar e pegar a bolsa e saímos quase correndo. Quando chegamos eu fiquei na sala enquanto Patrícia falava com Jessy mas o nervosismo me fazia andar de um lado para o outro.
- Julis... - a voz de Jessy atrás de mim ecoava - Me desculpa... Não sei o que dizer, meus pensamentos estavam me matando aos poucos... Aquela Caroline me deixou com muito ciúmes, uma ruiva bonita como ela também à deixaria com esse sentimento se fosse comigo, me desculpe!
Ela correu em minha direção e me abraçou com muita força me enchendo de beijos pelo rosto inteiro. Depois do que aconteceu ela não queria se desgrudar de mim. Combinamos de fazer o almoço juntas e enquanto eu estava no fogão mexendo o molho minha esposa colocou músicas para tocar em seu celular. Patrícia estava assistindo sua novela em nosso quarto enquanto nós estávamos dançando e cozinhando ao mesmo tempo, dei mais uma mexida no molho e Jessy encosta seu corpo no meu e suas mãos seguravam minha cintura enquanto eu rebolava devagar dançando ao som da Demi Lovato, estava muito gostoso e nesse momento senti um beijo em meu pescoço e arrepiei.
Escutei um barulho na janela e nós duas ficamos vermelhas como pimenta de tanta vergonha, Patrícia estava abrindo as cortinas e a janela para bater um sol no sofá. Macarrão com carne moída era a minha especialidade, no molho coloco meticulosamente determinados temperos que deixam um sabor de não querer comer outra coisa e o cheiro passava para os vizinhos. Jessy arrumava a mesa deixando alinhado cada prato e talheres, os copos colocados juntos à garrafa de suco e um saco de queijo ralado próximo à panela. Ficamos uma hora sentados à mesa, comemos e conversamos, peguei o bolo que fiz ontem à noite e servi minha esposa e minha sogra, bolo de nutella, realmente estava saboroso, a nutella derretia em minha boca, fazendo com que meus olhos revirem de degustação.
Depois de almoçar chamei Jessy para fazer as malas comigo.
- Paty, pode ficar a vontade... Assiste novela se quiser, qualquer coisa nos chama o.k.? - ela abaixou a cabeça positivamente.
Fui ao quarto e as malas estavam fechadas, devem ter fechado quando Patrícia falava com Jessy, abri as gavetas e o armário.
- Amor, se aqui é primavera, em Seattle será outono, você pesquisou sobre o tempo nesse período por la?
- Então... Não sei explicar, é meio termo, isto é, frio e calor... No entanto temos que levar roupa de inverno e roupa de calor.
- O.k. Camisetas, para sair viu! Não as de ficar em casa! - Jessy riu e disse que está bom. - E não esquece de que vamos acampar três dias e o resto vamos ficar num hotel!
- Aí está bom amor! Eu sei disso, vamos arrumar aqui logo! Calça legue, calça moletom para frio...
- Shorts.. Hum... Ah! Nossa roupa térmica! Caso neve... Você sabe que eu não me esquento com nada além disso....
- Roupa íntima, meias... Toca e luvas... Blusa de frio... O que mais?
- Hum... - Jessy pensou, olhou para o armário - Ah! Cachecol! Agora não sei... Tenho certeza que ainda falta algo...
- Eu também, mas o que? - pensamos ainda mais sobre o que faltava. - O.k. Vamos separar os sapatos.
- Hum... Tênis, chinelo, botas... As suas e as minhas.
Ainda tinha algumas coisas à pegar, sapatilha e outro tênis para caso no acampamento tenha lama. Tudo isso deixamos separados em outra bolsa, no qual era grande o suficiente para colocar mais coisas, peguei um tipo de estojo e coloquei um tipo de estojo e fiz um pequeno conjunto de talheres, uns potes e dois copos de plástico que havia comprado há duas semanas para o acampamento, para que não ocorra nenhum acidente com relação as facas, embrulhei em papel bolha, ficando seguro. Quando procurei um acampamento consegui encontrar um que fornecia colchões de solteiro e travesseiros, nós dando vantagem para não ter que levar nenhum dos dois. Preparamos um kit para higiene.
- Amor... Sabe onde deixei aquela sacola com shampoo, condicionador, escovas de dentes nova e pasta?
- Ah sei, debaixo da pia do banheiro... Eu acho...
Fui até o banheiro e peguei o que queria, mas ainda faltava uma saboneteira, ou seja, temos de ir ao mercado. Lembrei o que estávamos esquecendo e logo disse a Jessy, biquínis. Peguei o protetor solar e juntei ao kit higiênico, nisso tudo ficamos quase uma hora arrumando a mala, mas não estava pronta ainda, depois iríamos continuar, estava tão cansada que decidi ir tomar um banho de banheira e relaxar.
Comecei a encher com água morna e fui tirando as roupas bem devagar, estava até com preguiça de fazer isso, entretanto eu terminei de tirar minha roupa. Quando entrei na banheira a água estava deliciosa, quente, mas morna, eu estava de costas para a porta que estava apenas encostada em poucos segundos senti uma mão pouco gelada.

Love Be Here ( romance lésbico )Onde histórias criam vida. Descubra agora