De cloe para Roxie

1.2K 77 0
                                    

Roxie estava séria, parecia distraída com alguma coisa que aconteceu, seu rosto começou a ficar pálido, repeti a pergunta e ela balançou a cabeça meio animada.
- O que aconteceu? - não quis me responder - Parecia em transe...
- Nada... - respondeu pouco seca.
Continuamos ali dentro do mercado, peguei umas garrafas d'água para não passarmos sede e contamos a encontrar com as duas dos salgados. Separamos umas frutas, começando a procurar mirtilhos, prestando atenção em cada fruto, e achamos, sacolas de aparentemente um quilo.
- Julis... Não esqueceu para pasta de amendoim? Já que esse é o principal motivo de virmos aqui...
- A segunda coisa que peguei Jessy...
Pagamos os produtos, saímos do mercado e entramos na loja de animais, a primeira coisa que vi à venda eram alguns roedores, e eu apaixonada por qualquer tipo de animal fui vê-los mais de perto. Chamei tanto a atenção dos ratinhos que muitas pessoas ficaram rindo de mim, Jessy, Roxie e Cloe estavam vermelhas de vergonha de mim, se virando disfarçando que não me conhecem.
Procuramos as coisas para gatos e não demorou muito para encontrarmos, tinha umas coisas interessantes, mas não sabia o que eram senão comprava. Tinha uma prateleira cheia de saches para felinos, filhotes e adultos. Os caixas estavam vazios, passamos rapidamente e voltamos para a avenida.
- E agora?
- E agora o quê?
- Que vamos fazer? Não íamos almoçar por aqui? - pergunta Cloe - Ainda falta uma hora e meia...
- Vocês conhecem aqui né? - as loiras afirmaram - Vamos nos separar e conhecer o lugar, nos encontramos no acampamento na hora do almoço, pode ser?
Em cinco minutos as únicas coisas que era possível escutar eram os veículos e outras pessoas conversando ao celular, e nada delas responderem.
- Aí amor... Eu não sei...
- Vai... Aproveitamos para conhecer aqui...
- Hum... O.k. Vou com Roxie e você com Cloe... - disse ela me olhando curiosa.
Me aproximei de seu rosto e dei um beijo, que por um segundo me fez parar e seguir o caminho junto dela, no entanto, eu planejava uma surpresa pra ela, então não podia vir de jeito nenhum comigo. Separei uma quantidade de dinheiro e entreguei a ela, dizendo que se quisesse comprar algo aproveitasse. Fui andando com Cloe em direção contrária à de Jessy.
- Cloe... Então, eu quis me separar dela por uns minutos pra poder fazer uma surpresa. Na verdade duas.
- Sério? Qual? Me conta agora! Estou curiosa...
- Sabe onde tem uma sexshop?
- Hummm... Já sei como vai ser... Mas também quero fazer pra Roxie...
- O.k.
- Não lembro direito... Talvez tenha uma à dois ou três quarteirões...
Seguimos o caminho bem rápido, queria chegar lá no acampamento o mais cedo em relação a hora do almoço. Quando chegamos me senti envergonhada apenas olhando a vitrine, entramos e me assustei com a quantidade de objetos. Uma das mulheres que trabalhava ali perguntou se queríamos ajuda. Achou que éramos namoradas, mas disse que não é que a minha estava se distraindo com a de Cloe para fazermos uma surpresa. Achei meio difícil dizer toda essa fala sem me enrolar, mas Cloe me ajudou.
Ficamos lá dentro por mais ou menos meia hora, comprei suas coisas e Cloe uma, como ela estava com pouco eu a ajudei.
- Floricultura?
- Lá na frente. - olhei e vi uma senhora atendendo um homem - Vai lá que vou fazer mais uma coisa aqui ao lado.
Estava entrando em uma loja de alianças, quando voltou e me disse mais uma coisa.
- Julis... Se não for pedir muito... Pode pegar pétalas brancas? E... Umas seus rosas?
- Que cor?
- Hum... Vermelha... Depois te dou o dinheiro o.k.?
Balancei a cabeça concordando, fui andando rapidamente, pedi as pétalas brancas e rosas para Jessy, as rosas vermelhas divididas em dois buquês. Cloe vinha andando em minha direção, com uma sacola pequena nas mãos, a entreguei suas flores e pétalas e fomos o mais rápido de volta para a barraca. Cloe ajeitou as surpresas para Roxie e esperamos elas voltarem.
- A minha surpresa vai ser à noite...

Love Be Here ( romance lésbico )Onde histórias criam vida. Descubra agora