Visitando Apple

946 68 1
                                    

Quando acordei, minha visão estava embaçada mas conseguia ver Jessy na porta andando em minha direção com uma bandeja em suas mãos, café da manhã. Um cheiro doce estava no quarto, ela se aproximava lentamente enquanto eu me arrumava na cama jogando meu cabelo possivelmente bagunçado pra trás das orelhas, soltei um bocejo longo e meus olhos se encheram de lágrimas. Ela agora estava ao meu lado ajeitando a bandeja a minha frente que tinham dois pratos com panquecas e uma garrafa pequena de possivelmente mel ao lado, junto aos pratos dois pares de talheres, garfos e facas.
- Bom dia!!! - escutei a sua voz suave vindo até meus lábios e com um beijo rápido.
Ela se levantou dizendo que esqueceu duas coisas, saiu do quarto e quando voltou tinha em sua mão esquerda dois copos de café e a mão esquerda alguma coisa escondida. Deixou os cafés em cima da cama tentou disfarçar que não havia nada a esconder.
- Não adianta esconder... Sei que tem algo aí... - começo a falar então ela mostra um buquê simples com flores rosas e umas rosas vermelhas.
- Me desculpa...
- Pelo quê? - pergunto confusa.
- Por ontem... Dormi do nada... Sei que queria aproveitar...
- Você não tem culpa, estava cansada e eu também.
Um sorriso saiu de seu rosto então voltou a se sentar ao meu lado e começamos a comer. Cortei uns pedaços das panquecas e joguei aquele caldo que parecia mel, peguei o garfo levando a panqueca aos lábios de minha esposa que ficaram melados com o caldo. Ela pegou um guardanapo e antes de levá-lo à boca seguro sua mão.
- Hum... Não precisa disso... Deixa que limpo... - a olhei levando uma das sobrancelhas.
Aproximei meus lábios aos seus, um beijo bem doce e melado, que demorou minutos mas logo voltando a comer as panquecas. Meu relógio marcava mais de nove horas, nós nos levantamos e fomos pegar nossas roupas. Jessy estava apenas de sutiã e calcinha o mesmo conjunto que estava usando ontem a noite depois do banho, me aproximei segurando sua cintura beijando seu ombro e cochichando em seu ouvido que queria pegar aquele corpo hoje sem falta.
Saímos quase dez da manhã, andávamos nas ruas de mãos dadas, no qual chamou um pouco de atenção de algumas pessoas, fazendo com que um grupo de moleques nos chamassem de gatinhas. A loja da Apple estava no fim da rua, precisávamos comprar o iPhone da filha de meu chefe, e então pensei em comprar uma lembrança pra Fernanda, pra minha sogra e minha cunhada.
A Apple era enorme, estava muito movimentada com famílias, amigos, Jessy e eu entramos lentamente olhando aquele lugar, tudo aquilo era vida pra mim, com grande estilo. Várias mesas estavam posicionadas dentro da loja, no fundo um balcão enorme, com cerca de mais de dez pessoas para atender as pessoas, homens e mulheres bem vestidos com uma roupa azul marinho e outros com blusas brancas. Num vidro estava colado uma foto do iPhone 6 e o Plus, um era dourado e outro cinza ou prata. Uma mulher de cabelos castanhos avermelhados e olhos pretos diz:
- Can I help you? *Posso ajudar vocês?*
- Yeah... I wanna look iPhone 6... And the Plus... *Sim... Queria ver o iPhone 6... E o Plus...*
- Ok... Wait please, go to the table... - ela olha ao redor - 7. *Ok... Esperem por favor, vão para a mesa... 7.*
Andamos lentamente até a mesa, olhamos as pessoas que estavam ali, foi de passando alguns minutos quando a mulher voltou com duas caixas e um papel em sua mão. Nos mostrou os celulares e logo em seguida uma tabela de preços, iPhone 6 e o Plus com gigas de 128, 64, 32, 16 e 8, as diferenças de preços e as cores disponíveis.
- Wait a minute, please... - disse a moça, me virei à Jessy e comecei a falar com ela tentando tomar uma decisão - O Plus ou o normal? *Espete um minuto por favor...*
- Seu chefe não falou qual? - pergunta ela e respondo negando - Ah... Vai o normal... Será que a filha dele vai se importar?
- Não faço a mínima ideia... Que acha... Hum... 64 gigas? E dourado? Ah ela é uma adolescente... Sabe como éramos... Guardávamos muita coisa no nossos celulares...
- Tá bom pra uma adolescente...
- So... iPhone 6 gold - fui apontando na tabela os gigas que eu queria levar, 64.
Ela me olhou e anotou em um papel pedindo para levarmos até o balcão e pegar o produto ali. Nos levantamos lentamente e andamos até onde a mulher pediu, não demorou para que um homem jovem nos atendesse.
- Good morning! - cumprimentou ele - So... Card or in cash? *Bom dia! Então... Cartão ou à vista?*
- In cash.
Peguei de minha bolsa a carteira que estava nosso dinheiro, contei as notas de cem dólares somando até o preço do celular, recebendo 51 dólares de troco. Pegamos o celular e certificamos que não havia nada errado, coloquei a sacola em meu braço e saímos de mãos dadas. Falei pra Jessy que devíamos comprar uns presentes pra minha sogra, cunhada e pra minha amiga.

Love Be Here ( romance lésbico )Onde histórias criam vida. Descubra agora