Ao ver aquele corpinho branco nu bem de frente ao meu também nu sinto meu corpo ficar quente, lanço um sorriso bem malvado e um olhar malicioso, Jessy não resiste e solta uma risada excitante. Estendendo minha mão em sua direção sinto aquele toque suave de seus dedos e sem pensar a puxo com força para meus braços, mas não medi minha força deixando nós duas caídas no chão. Uma dor em minhas costas subia para meu pescoço, mesmo com essa dor não me importo e vou direto para cima de Jessy beijando com intensidade, mordo seu lábio forte fazendo gritar.
- Ain... Vai judiar de mim?? - diz ela com a voz dengosa.
- Ah eu vou te deixar toda vermelha!
Sinto sua mão em minha bunda apertando e logo um tapa forte me fazendo gemer com a dor, então ela vira seu corpo me deixando embaixo chupando meus lábios e descendo pelo pescoço, minhas mãos estavam em suas costas então cravo minhas unhas ali passando até sua barriga. Ela me pega no colo quase me jogando em cima da mesa abrindo minhas pernas e passando a língua em meu clitóris com força me fazendo dar um gemido junto de um suspiro. Sinto sua mão bater em minha coxa me deixando mais excitada ainda, minhas mãos seguram na mesa, com certeza arranhando a madeira.
Resolvo virar o jogo, puxo Jessy até nosso quarto empurrando-a contra a parede do lado da cama, deixando-a de costas pra mim e pressionando meu corpo no seu e apertando seu seio com a mão esquerda enquanto a outra penetrava sua vagina com rapidez. Tiro meus dedos de dentro dela e dou aquele tapa forte retribuindo os que me deu, ela gemia alto, e enquanto fazia isso eu pegava o nosso brinquedo azul e penetro de uma só vez sem lubrificante. Um grito de dor sai de sua boca, mas logo gemeu loucamente, sua bunda estava bem empinada facilitando com que o vibrador entre rapidamente em sua intimidade. Seu corpo ficou fraco.
- Me faz gozar... - diz ela gemendo.
Continuei socado o brinquedo nela, logo eu tiro ele bem devagar e a levo pra cama jogando seu corpo ali, abrindo suas pernas penetro o vibrador rapidamente e coloco minha boca para chupar todo aquele meladinho. Seu clitóris estava durinho, seu corpo estremeceu e ela soltou um gemido bem alto segurando meus cabelos pressionando meu rosto em sua vagina, vê-la gozar em minha boca e sentir seu gosto me fez gozar junto dela. Tiro o vibrador bem rápido e subo meu corpo para beijar seus lábios fazendo-a sentir seu próprio gosto, mordo seus lábios com pouca força no que fez ela me bater também com força.
- Aí amor... Chega... Tô toda dolorida. - fala ela em meu ouvido com a voz ofegante.
Já estava bem tarde, e amanhã teríamos que ir ao aeroporto às onze da manhã, fazer tudo de novo com os papéis de Finick e conseguir a autorização para viajar com ele. Depois de todo aqueles tapas e arranhões fiquei toda dolorida, marcada com chupões no pescoço, lábios e seios e Jessy a mesma coisa, soltei uma risada quando vi no canto daqueles lábios com uma marca roxeada, beijei-a levemente para não machucar mais minha esposa. Me aninhei em seus braços me esquentando pronta para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Be Here ( romance lésbico )
RomansaJulis é uma mulher que mora com a esposa Jessy e um gato mantendo uma vida com surpresas, vergonhas e muito romance. Logo planejam uma viagem para Seattle no qual aproveitam de todas as formas possíveis, rindo e se surpreendendo com o que descobrem.